População de Palmares terá grande Ação de Cidadania

População de Palmares terá grande Ação de Cidadania

O município de Palmares, na Mata Sul, recebe na quarta-feira (dia 13), o mutirão de serviços gratuitos disponibilizados pela Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas. A Ação de Cidadania ocorrerá na Praça Doutor Paulo Paranhos, no centro da cidade. A população do município e de cidades vizinhas terá à disposição serviços importantes reunidos em um único local. São serviços como a emissão de CPF, segunda via das carteiras de Identidade (RG) e das certidões de nascimento, casamento e óbito. Quem necessitar, também poderá fazer o agendamento para tirar a Carteira de Trabalho (CTPS). O Posto Itinerante do Detran estará presente como a oferta de todos os serviços do órgão, inclusive renovação da carteira de motorista. A Ação de Cidadania começa às 8h e segue até as 12h, com atendimento por ordem de chegada. As mulheres terão um motivo a mais para ir ao mutirão: lá será oferecido o exame preventivo de câncer do colo do útero. Para realiza-lo é necessário apresentar um documento de identificação e o cartão do SUS. No mutirão de serviços à população, também poderá realizar o cadastro no Alerta Celular e receber orientações do Procon sobre direitos do consumidor. Manari – Na quinta-feira (dia 14), a Ação de Cidadania será no município de Manari, situado no Sertão do Moxotó, distante 355,1 quilômetros do Recife. O mutirão de serviços acontecerá nas dependências da EREM Coronel Manoel de Souza Neto (Rua Dom Pedro I, nº 85), no centro da cidade. Entre os serviços, disponibilizados em parceria com a prefeitura municipal, estão a emissão de documentos (CPF, RG, CNH e certidões de nascimento, casamento e óbito), cadastro no Alerta Celular, negociação de débitos com a Compesa e orientações do Procon.


O município de Palmares, na Mata Sul, recebe na quarta-feira (dia 13), o mutirão de serviços gratuitos disponibilizados pela Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas. A Ação de Cidadania ocorrerá na Praça Doutor Paulo Paranhos, no centro da cidade.

A população do município e de cidades vizinhas terá à disposição serviços importantes reunidos em um único local. São serviços como a emissão de CPF, segunda via das carteiras de Identidade (RG) e das certidões de nascimento, casamento e óbito. Quem necessitar, também poderá fazer o agendamento para tirar a Carteira de Trabalho (CTPS). O Posto Itinerante do Detran estará presente como a oferta de todos os serviços do órgão, inclusive renovação da carteira de motorista.

A Ação de Cidadania começa às 8h e segue até as 12h, com atendimento por ordem de chegada. As mulheres terão um motivo a mais para ir ao mutirão: lá será oferecido o exame preventivo de câncer do colo do útero. Para realiza-lo é necessário apresentar um documento de identificação e o cartão do SUS.

No mutirão de serviços à população, também poderá realizar o cadastro no Alerta Celular e receber orientações do Procon sobre direitos do consumidor.

Manari – Na quinta-feira (dia 14), a Ação de Cidadania será no município de Manari, situado no Sertão do Moxotó, distante 355,1 quilômetros do Recife. O mutirão de serviços acontecerá nas dependências da EREM Coronel Manoel de Souza Neto (Rua Dom Pedro I, nº 85), no centro da cidade.

Entre os serviços, disponibilizados em parceria com a prefeitura municipal, estão a emissão de documentos (CPF, RG, CNH e certidões de nascimento, casamento e óbito), cadastro no Alerta Celular, negociação de débitos com a Compesa e orientações do Procon.

COMENTÁRIOS