População e lideranças políticas prestigiam Augusto Coutinho no Sertão

Saiba mais informações clicando no link

Augusto Coutinho
O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) concluiu no domingo, em Salgueiro, um roteiro por sete municípios sertanejos. Durante o giro, o parlamentar teve oportunidade de conversar com a população e lideranças sobre as prioridades e os anseios das comunidades. Além de Salgueiro, a viagem incluiu visitas a Cedro, Trindade, Verdejante, Ouricuri, Serra Talhada e Araripina.

“Tivemos quatro dias de uma agenda bastante produtiva ouvindo moradores, gestores e parlamentares do Sertão de Pernambuco, uma região que necessita de bastante atenção do poder público para acelerar seu desenvolvimento”, ressaltou Augusto.

O roteiro de compromissos foi concluído em uma reunião com lideranças na Câmara Municipal de Salgueiro, no domingo. No sábado, Augusto esteve em Ouricuri para se encontrar com o deputado estadual Antonio Fernando e a vereadora Luciene Matos, entre outros nomes da política local.

Durante o giro sertanejo, o parlamentar também prestigiou a Expo Gesso, em Trindade – juntamente com lideranças como o vereador Jaécio Sá e Victor Coelho – e foi agraciado com o Selo Grande Serra 40 anos, oferecido pela Rádio Grande Serra em Araripina. Ele também visitou Cedro, a Capital do Milho, para um encontro com lideranças ao lado de Riva Bezerra.

O deputado federal também visitou a abertura dos festejos do principal período da Festa de Sant’Ana, padroeira de Parnamirim, ao lado do prefeito Nininho, do deputado Antonio Fernando, do vice-prefeito Rennê Alencar e dos vereadores Didi dos Correios e Edivan Falcão.

Em Verdejante, Augusto cumpriu agenda com o prefeito Haroldo Tavares e o vice Dorinho na Escola Municipal Joaquim Tavares de Sá, construída com recursos viabilizados por seu mandato. O roteiro foi aberto, na quinta-feira, com uma visita a Serra Talhada, onde o federal se encontrou com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Luciano Duque e com a liderança Danilo de Lima Silva, da Associação Maria José do Nascimento.

Nesta terça-feira, o deputado federal Augusto Coutinho viaja para Brasília, onde serão retomados os trabalhos legislativos após o fim do recesso do meio do ano.

COMENTÁRIOS