Por espalhar Fake News, Meira descumpre liminar e pode ser preso

Saiba mais informações clicando no link

A coligação Nosso Tempo É Agora ingressou com uma ação na Justiça Criminal contra Demóstenes Meira por ele ter espalhado fake news dizendo que a apoia a reeleição da prefeita Doutora Nadegi. De acordo com um representante jurídico da coligação, o ex-prefeito descumpriu a liminar que o mantinha em liberdade e pode retornar novamente à prisão.

Ontem, circulou na cidade um vídeo de Meira, que sofre de depressão e está à base de remédios, dizendo que estaria aliado a Nadegi na tentativa de induzi o eleitor ao erro. Claramente alterado, Meira insistia em um empate técnico entre Jorge e Nadegi que não existe. Vale destacar que Nadegi Queiroz rompeu as relações políticas com Meira há alguns anos por não concordar com a forma que o então prefeito estava conduzindo a administração do município.

Durante a semana, o ex-prefeito já tinha tentando novamente o golpe em um áudio. Minutos depois, o próprio Meira gravou novo áudio comprovado a fraude.

Nos bastidores, a informação é de que Meira estaria a serviço de Jorge Alexandre para desgastar Nadegi, que em pesquisa recente apresentou ampla vantagem em relação aos eus adversários. Material chegado ao Blog demonstra que o próprio Jorge Alexandre estaria espalhando a fake news por WhatsApp, como comprova esse print.

COMENTÁRIOS