Por melhorias em postos de saúde, vereador Joselito Ferreira se reuniu com secretária de Saúde do Recife

Saiba mais informações clicando no link

O vereador Joselito Ferreira (PSB) teve uma importante reunião com a secretária de Saúde do Recife, Luciana Albuquerque, nesta semana. No encontro, ele tratou da situação dos postos de saúde na cidade e do andamento da vacinação contra Covid-19.

Uma das principais preocupações de Joselito desde o início do seu mandato é com a situação da saúde. Em especial, o vereador pediu atenção aos postos de saúde do Coque, na Ilha de Joana Bezerra, Chico Mendes e Jardim Uchôa, em Areias, e dos bairros de Jardim São Paulo e Barro, após ouvir a população sobre as dificuldades encontradas nesses locais.

“Temos acompanhado de perto a situação dos postos de saúde. Além de ir nos locais, temos escutado bastante a população, que é quem usa e precisa desse serviço no dia a dia. Levamos as questões à secretária e tivemos um ótimo retorno. Vamos seguir acompanhando, para que as pessoas tenham um atendimento digno e possam cuidar da saúde, ainda mais num momento como o que estamos passando”, afirmou Joselito.

O vereador também tratou da situação da vacinação contra Covid-19 no Recife. “Na Câmara, juntamente com os meus colegas, temos acompanhado a vacinação, buscando garantir que a população do Recife receba a atenção necessária. Também conversamos sobre isso com a secretária Luciana, que tem feito um ótimo trabalho, juntamente com o prefeito João Campos, que tem sido um exemplo na condução da vacina e um exemplo de organização e eficiência para todo o Brasil”, ressaltou Joselito.

COMENTÁRIOS