Por onde anda o ex- prefeito Barbosa?

Depois de sair da prefeitura de São José da Coroa Grande sem conseguir fazer o sucessor, o ex-prefeito José Barbosa voltou a focar  nas suas atividades empresariais  e ficou um período afastado dos holofotes políticos da região, só vindo a aparecer de maneira mais intensiva na cidade na época eleitoral.  O que poucos sabem é que o ex-prefeito Barbosa assumiu a vice-presidência de futebol do Clube Naútico Capibaribe e se tornou o porta voz do clube. Em meio a uma forte crise financeira, o Clube Naútico Capibaribe está em atraso com os salários dos atletas e funcionários, e só conseguiu até agora saldar os vencimentos referentes ao mês de agosto, no início desta semana. Segundo NOTA emitida pelos atletas profissionais do Clube, eles já estão com 3 meses de salários atrasados. Conhecido pela sua personalidade forte, Barbosa tem sido o responsável por fazer a ponte entre a imprensa e o Clube e está sendo bastante criticado por suas declarações. A última polêmica que se meteu teve como resposta uma Nota emitida no último dia (28) pelos jogadores. O cartola não foi poupado e foi acusado de estar mentindo e enganando a todos os torcedores do Naútico e de ter perdido a confiança dos atletas. Segundo o site especializado em Futebol, Superesportes, que entrevistou o dirigente, ele preferiu manter o silencio em relação a ter sido chamado de mentiroso pelos atletas, mas declarou o seguinte: "Não quero me pronunciar. Não quero inflamar ainda mais o ambiente. Tudo o que eu quero é que o Náutico termine a Série B em paz", destacou José Barbosa. "Tudo o que eu fiz foi por amor ao clube. Com muito esforço, conseguimos pagar uma folha da carteira e do direito de imagem dos atletas", afirmou.   Escrito por Wellington Ribeiro      

Sem título

Imagem: Daniel Gomes/ Globoesportes.com

Depois de sair da prefeitura de São José da Coroa Grande sem conseguir fazer o sucessor, o ex-prefeito José Barbosa voltou a focar  nas suas atividades empresariais  e ficou um período afastado dos holofotes políticos da região, só vindo a aparecer de maneira mais intensiva na cidade na época eleitoral.  O que poucos sabem é que o ex-prefeito Barbosa assumiu a vice-presidência de futebol do Clube Naútico Capibaribe e se tornou o porta voz do clube.

Em meio a uma forte crise financeira, o Clube Naútico Capibaribe está em atraso com os salários dos atletas e funcionários, e só conseguiu até agora saldar os vencimentos referentes ao mês de agosto, no início desta semana. Segundo NOTA emitida pelos atletas profissionais do Clube, eles já estão com 3 meses de salários atrasados.

20141128171345403270u

Imagens João de Andrade Neto/ Superesportes

Conhecido pela sua personalidade forte, Barbosa tem sido o responsável por fazer a ponte entre a imprensa e o Clube e está sendo bastante criticado por suas declarações. A última polêmica que se meteu teve como resposta uma Nota emitida no último dia (28) pelos jogadores. O cartola não foi poupado e foi acusado de estar mentindo e enganando a todos os torcedores do Naútico e de ter perdido a confiança dos atletas.

Segundo o site especializado em Futebol, Superesportes, que entrevistou o dirigente, ele preferiu manter o silencio em relação a ter sido chamado de mentiroso pelos atletas, mas declarou o seguinte: “Não quero me pronunciar. Não quero inflamar ainda mais o ambiente. Tudo o que eu quero é que o Náutico termine a Série B em paz”, destacou José Barbosa. “Tudo o que eu fiz foi por amor ao clube. Com muito esforço, conseguimos pagar uma folha da carteira e do direito de imagem dos atletas”, afirmou.

José-Barbosa-Foto-Matheus-Albino

Imagem: Matheus Albino / Blog do Torcedor

 

Escrito por Wellington Ribeiro

 

 

 

COMENTÁRIOS