Por solicitação do deputado Fabrizio Ferraz, obras de requalificação da PE-375 terão início em breve

Saiba mais informações clicando no link


As obras de requalificação da PE-375 terão início em logo mais. A informação é da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, que comunicou que o serviço começará pelo trecho que liga os municípios de Ibimirim e Inajá, no Sertão pernambucano. A demanda é uma solicitação do deputado estadual Fabrizio Ferraz ao Governo do Estado, apresentada por meio da indicação n° 4944/2021, publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo.

“Essa é uma demanda antiga da região e atendendo a um pedido do prefeito de Tacaratu, Washington Ângelo, articulamos junto à Seinfra e ao Governo do Estado para que fosse efetivada o mais rápido possível”, disse o deputado Fabrizio Ferraz.

Fabrizio Ferraz e Washington Ângelo estiveram reunidos com o secretário executivo de Articulação Social da Seinfra, Rodrigo Molina, no último dia 11 de fevereiro, quando foi confirmado que a demanda seria atendida.


“ Nosso agradecimento ao governador Paulo Câmara e à secretária Fernanda Batista por reconhecerem a importância do nosso pleito e autorizarem a execução da obra. Quem ganha é o povo sertanejo”, finalizou o deputado.

COMENTÁRIOS