Posse de Sérgio Hacker, divulgação de Secretariado e eleição da Presidência da Câmara de Tamandaré

Posse de Sérgio Hacker, divulgação de Secretariado e eleição da Presidência da Câmara de Tamandaré

O prefeito Sérgio Hacker, o seu vice Mundinho, ambos do PSB, em Sessão Solene realizada no dia de ontem (1º), tomaram posse para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura. A Cerimônia aconteceu na Casa José Lourenço de Oliveira, Sede do Poder Legislativo Municipal. Na ocasião, vereadores também tomaram posse e realizaram a eleição para a presidência da Câmara. Em clima de despedida, o ex-prefeito Hildo Hacker Júnior falou do desafio que encarou durante os dois mandatos que esteve à frente da Prefeitura e se mostrou feliz pelo fato da população aprovar a sua gestão conduzindo ao cargo alguém que dará continuidade às suas ações. “Após quase 3.000 dias como Prefeito de Tamandaré, passo o cargo com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que o povo de Tamandaré não se arrependerá por ter optado pela continuidade”, disse Hildo. Já o prefeito Sérgio Hacker, em seu discurso, agradeceu a oportunidade de poder comandar o município pelos próximos anos e prometeu responder com muito trabalho a confiança que lhe foi conferida. “Quero reiterar o meu compromisso com você que vive, que ama Tamandaré. Continuar construindo desenvolvimento será a nossa meta”, expressou Sérgio Hacker ao som de aplausos. Ainda durante a Sessão, os vereadores se reuniram e elegeram a nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018. Os eleitos foram o vereador Paulo César como Presidente, Irmão Nei (Vice-Presidente), Cinho do Quiosque (1º Secretário) e Irmão Romário (2º Secretário). Confira também os nomes que irão compor o secretariado da Gestão Sérgio Hacker. Eduardo Pereira - Administração e Finanças Conceição Cavalcanti - Educação Lizete Maioli - Turismo e Cultura Manoel Pedrosa – Meio Ambiente Lírio Júnior - Saúde Gorette Melo – Assistência Social Paulo Romero – Governo Eduardo Galvão - Infraestrutura Edson Carlos - Agricultura Givaldo Oliveira - Controladoria Eduardo Pessanha - Esportes e Eventos Escrito por Wellington Ribeiro Imagens: Edmar Paz

15873425_709708645861740_8411467370568381676_n

O prefeito Sérgio Hacker, o seu vice Mundinho, ambos do PSB, em Sessão Solene realizada no dia de ontem (1º), tomaram posse para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura.

A Cerimônia aconteceu na Casa José Lourenço de Oliveira, Sede do Poder Legislativo Municipal. Na ocasião, vereadores também tomaram posse e realizaram a eleição para a presidência da Câmara.

Em clima de despedida, o ex-prefeito Hildo Hacker Júnior falou do desafio que encarou durante os dois mandatos que esteve à frente da Prefeitura e se mostrou feliz pelo fato da população aprovar a sua gestão conduzindo ao cargo alguém que dará continuidade às suas ações. “Após quase 3.000 dias como Prefeito de Tamandaré, passo o cargo com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que o povo de Tamandaré não se arrependerá por ter optado pela continuidade”, disse Hildo.

15823329_709709162528355_5802597155519406016_n

Já o prefeito Sérgio Hacker, em seu discurso, agradeceu a oportunidade de poder comandar o município pelos próximos anos e prometeu responder com muito trabalho a confiança que lhe foi conferida.

Quero reiterar o meu compromisso com você que vive, que ama Tamandaré. Continuar construindo desenvolvimento será a nossa meta”, expressou Sérgio Hacker ao som de aplausos.

Ainda durante a Sessão, os vereadores se reuniram e elegeram a nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018. Os eleitos foram o vereador Paulo César como Presidente, Irmão Nei (Vice-Presidente), Cinho do Quiosque (1º Secretário) e Irmão Romário (2º Secretário).

Confira também os nomes que irão compor o secretariado da Gestão Sérgio Hacker.

Eduardo Pereira – Administração e Finanças

Conceição Cavalcanti – Educação

Lizete Maioli – Turismo e Cultura

Manoel Pedrosa – Meio Ambiente

Lírio Júnior – Saúde

Gorette Melo – Assistência Social

Paulo Romero – Governo

Eduardo Galvão – Infraestrutura

Edson Carlos – Agricultura

Givaldo Oliveira – Controladoria

Eduardo Pessanha – Esportes e Eventos

Escrito por Wellington Ribeiro

Imagens: Edmar Paz

COMENTÁRIOS