Possível interferência do Palácio no Consórcio Grande Recife parece ter irritado Augusto Coutinho

Possível interferência do Palácio no Consórcio Grande Recife parece ter irritado Augusto Coutinho

Subvalorizado no processo de distribuição de espaço na reforma do secretariado da nova gestão de Paulo Câmara, o deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) recebeu o espaço do Consórcio Grande Recife como forma de compensação pelo seu apoio à reeleição do governador. O que deveria ser um espaço para que o presidente estadual do Solidariedade pudesse acomodar de maneira livre os seus indicados, parece ser alvo de uma interferência sem tamanho do Palácio, foi o que afirmou ao blog uma fonte que prefere não se identificar. De acordo com informaçõe, a ingerência do Palácio em relação a nomeação de pessoas em espaços estratégicos do Consórcio Grande Recife tem levado a uma insatisfação do deputado federal Augusto Coutinho. Ao blog, a fonte inclusive afirmou que uma pessoa nomeada por indicação de Augusto Coutinho chegou a ser exonerada para que o antigo ocupante pudesse voltar ao posto.

Subvalorizado no processo de distribuição de espaço na reforma do secretariado da nova gestão de Paulo Câmara, o deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) recebeu o espaço do Consórcio Grande Recife como forma de compensação pelo seu apoio à reeleição do governador.

O que deveria ser um espaço para que o presidente estadual do Solidariedade pudesse acomodar de maneira livre os seus indicados, parece ser alvo de uma interferência sem tamanho do Palácio, foi o que afirmou ao blog uma fonte que prefere não se identificar.

De acordo com informaçõe, a ingerência do Palácio em relação a nomeação de pessoas em espaços estratégicos do Consórcio Grande Recife tem levado a uma insatisfação do deputado federal Augusto Coutinho. Ao blog, a fonte inclusive afirmou que uma pessoa nomeada por indicação de Augusto Coutinho chegou a ser exonerada para que o antigo ocupante pudesse voltar ao posto.

COMENTÁRIOS