“Pouco, ou nada, temos visto ser feito para mudar o quadro”, diz Daniel Coelho sobre o combate à violência em Pernambuco

“Pouco, ou nada, temos visto ser feito para mudar o quadro”, diz Daniel Coelho sobre o combate à violência em Pernambuco

Em artigo exclusivo enviado ao Blog Ponto de Vista, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) fala sobre o cenário político vivenciado pelo país e critica a forma como o governador Paulo Câmara está enfrentando o violência no Estado. Confira: Por Daniel Coelho*: A política e os políticos do Brasil passam por um dos momentos de maior descrédito em toda a história do país. E não restam dúvidas que uma das principais razões para a crise que atinge o país se dá por conta da falta de coerência daqueles que ocupam cargos públicos eleitos pelo povo. O que vemos, a todo instante, são políticos afirmarem fortemente serem contra a corrupção. Desde que seja a corrupção do outro lado. Ninguém parece estar disposto a enxergar os erros de seus próprios partidos e correligionários. Essa seletividade, entre outros males, vem aumentando a desconfiança da sociedade para com os políticos. Ao longo de nosso mandato, temos agido sempre ouvindo a voz das ruas, atuando de acordo com o que manda nossa consciência. Foi dessa maneira que votamos a favor do impeachment de Dilma Rousseff, que claramente cometeu crimes de responsabilidade. Mantendo nossa coerência, também fomos a favor da cassação de Eduardo Cunha, que hoje encontra-se preso. Por fim, sem dar trégua a corruptos, por duas vezes votamos pelo seguimento das investigações do presidente Michel Temer. Infelizmente, para nós pernambucanos os problemas não se dão apenas no campo da incoerência da maioria de nossos políticos. Eles também estão presentes na incompetência e na falta de compromisso. O que fica claro quando observamos o clima de insegurança que domina os municípios da Mata Sul pernambucana. Disponibilizamos 80 milhões de reais em emenda de bancada para ajudar no combate à criminalidade na região. Por várias vezes fomos à tribuna, cobramos medidas, reforço policial, entre outras ações do governador Paulo Câmara. Pouco, ou nada, temos visto ser feito para mudar o quadro. De todo modo, continuaremos atuando e cobrando medidas que possam voltar a dar tranquilidade a todo cidadão do nosso Estado. *Daniel Coelho é deputado federal pelo PSDB

Daniel Coelho critica a forma como o governador Paulo Câmara cuida da Segurança Pública

Daniel Coelho critica a forma como o governador Paulo Câmara cuida da Segurança Pública

Em artigo exclusivo enviado ao Blog Ponto de Vista, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) fala sobre o cenário político vivenciado pelo país e critica a forma como o governador Paulo Câmara está enfrentando o violência no Estado.

Confira:

Por Daniel Coelho*:

A política e os políticos do Brasil passam por um dos momentos de maior descrédito em toda a história do país. E não restam dúvidas que uma das principais razões para a crise que atinge o país se dá por conta da falta de coerência daqueles que ocupam cargos públicos eleitos pelo povo.

O que vemos, a todo instante, são políticos afirmarem fortemente serem contra a corrupção. Desde que seja a corrupção do outro lado. Ninguém parece estar disposto a enxergar os erros de seus próprios partidos e correligionários. Essa seletividade, entre outros males, vem aumentando a desconfiança da sociedade para com os políticos.

Ao longo de nosso mandato, temos agido sempre ouvindo a voz das ruas, atuando de acordo com o que manda nossa consciência. Foi dessa maneira que votamos a favor do impeachment de Dilma Rousseff, que claramente cometeu crimes de responsabilidade. Mantendo nossa coerência, também fomos a favor da cassação de Eduardo Cunha, que hoje encontra-se preso. Por fim, sem dar trégua a corruptos, por duas vezes votamos pelo seguimento das investigações do presidente Michel Temer.

Infelizmente, para nós pernambucanos os problemas não se dão apenas no campo da incoerência da maioria de nossos políticos. Eles também estão presentes na incompetência e na falta de compromisso. O que fica claro quando observamos o clima de insegurança que domina os municípios da Mata Sul pernambucana.

Disponibilizamos 80 milhões de reais em emenda de bancada para ajudar no combate à criminalidade na região. Por várias vezes fomos à tribuna, cobramos medidas, reforço policial, entre outras ações do governador Paulo Câmara. Pouco, ou nada, temos visto ser feito para mudar o quadro. De todo modo, continuaremos atuando e cobrando medidas que possam voltar a dar tranquilidade a todo cidadão do nosso Estado.

*Daniel Coelho é deputado federal pelo PSDB

COMENTÁRIOS