PP anuncia apoio à reeleição da prefeita de Igarassu

Saiba mais informações clicando no link

Professora Elcione Eduardo da Fonte Lula da Fonte

A eleição para a Prefeitura de Igarassu que ocorre no próximo ano entrou na pauta do Progressistas, sigla que tem como presidente em Pernambuco o deputado federal Eduardo da Fonte e como vice o deputado federal Lula da Fonte. Em reunião ocorrida ontem (20), na sede do partido, no Recife, é que contou com a presença da prefeita Professora Elcione, a cúpula do Progressistas firmou compromisso com a reeleição da gestora.

“É com muita alegria que o Partido Progressistas oficializou apoio à reeleição da prefeita de Igarassu, Professora Elcione, que vem desempenhando um grande é notório trabalho no município”, destacou deputado federal Lula da Fonte.

“Formamos hoje mais uma grande aliança. A cada parceria firmada tenho a certeza que estamos unidos pelo desenvolvimento do povo pernambucano. Confio na capacidade de Elcione em administrar e desenvolver Igarassu”, declarou o deputado federal, Eduardo da Fonte.

A professora Elcione agradeceu a parceria com o PP e disse estar muito feliz em receber o apoio, que é  de extrema importância em sua trajetória . “Muito honrada em agregar essa valorosa aliança e poder ser reconhecida com o trabalho de toda a equipe na minha gestão e assim dar continuidade a nossa tarefa “ , frisou a prefeita que também ocupa o cargo de vice- presidente das cidades litorâneas na Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

O apoio foi anunciado com a presença do deputado federal Lula da Fonte, dos deputados estaduais Júnior de Tercio, Kaio Maniçoba, Antônio Moraes, Jeferson Timóteo, Pr Adalto Santos e Pr Cleiton Collins, do prefeito de Macaparana, Paquinha, do presidente do ITERPE, Henrique Queiroz e do presidente da Juventude Progressista, Alef Collins.

COMENTÁRIOS