PP arregimenta mais um pré-candidato a deputado estadual

PP arregimenta mais um pré-candidato a deputado estadual

O psicólogo Alexandre Homem de Melo, se filiou ao Progressistas e confirmou a pré-candidatura para deputado estadual com o apoio do deputado federal, Eduardo da Fonte. Muito conhecido no mundo do futebol pelo trabalho como dirigente do Clube Náutico Capibaribe, Alexandre conta que a vontade de entrar na política sempre foi um sonho, que somado ao incentivo de várias pessoas, está se tornando realidade. Comprometido com ações sociais, Alexandre explica que seu foco principal é a educação, “nada sem educação, tem futuro”, comenta. Desenvolvimento, empregos e qualificações técnicas, também serão focos em seu trabalho. “O partido não tem radicalismo, não tem vícios como a antiga política. O Brasil precisa disso, de uma nova geração”, finaliza Alexandre.

O psicólogo Alexandre Homem de Melo, se filiou ao Progressistas e confirmou a pré-candidatura para deputado estadual com o apoio do deputado federal, Eduardo da Fonte.

Muito conhecido no mundo do futebol pelo trabalho como dirigente do Clube Náutico Capibaribe, Alexandre conta que a vontade de entrar na política sempre foi um sonho, que somado ao incentivo de várias pessoas, está se tornando realidade.

Comprometido com ações sociais, Alexandre explica que seu foco principal é a educação, “nada sem educação, tem futuro”, comenta.

Desenvolvimento, empregos e qualificações técnicas, também serão focos em seu trabalho. “O partido não tem radicalismo, não tem vícios como a antiga política. O Brasil precisa disso, de uma nova geração”, finaliza Alexandre.

COMENTÁRIOS