PP chega em acordo e evita disputa entre membros por espaço na Mesa Diretora da ALEPE

PP chega em acordo e evita disputa entre membros por espaço na Mesa Diretora da ALEPE

Blog Ponto de Vista

Em encontro realizado nesta quinta-feira (31/01) que contou  com parte da bancada do PP na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Pr. Cleiton Collins decidiu abrir mão da candidatura à 2ª Secretaria em favor do seu colega de partido Claudiano Martins Filho. No entendimento ficou decidido um rodízio no espaço onde no primeiro biênio Claudiano ficaria a frente do posto, já no segundo biênio a vaga será ocupada por Collins.

Esta não é a primeira vez que o deputado estadual Pr. Cleiton Collins realiza um gesto de grandeza e desprendimento de cargos em prol da unidade do partido. No ano passado, quando assumiu interinamente a presidência da Casa com a morte do então presidente Guilherme Uchôa, Collins tinha a precedência para disputar a eleição, porém abriu mão para o seu colega de partido e atual presidente Eriberto Medeiros.

Com a decisão do PP, sobe para quatro o número de consensos na disputa por espaços na Mesa. Os outros três são a Presidência com a candidatura de Eriberto Medeiros e a 3ª e 4ª  secretarias com Teresa Leitão e Álvaro Porto, respectivamente, disputando sem concorrentes.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS