PP consolida pré-candidatura de Geraldo Tavares

Com apoio do deputado federal e líder do Progresistas em Pernambuco Eduardo da Fonte, e do deputado estadual Clóvis Paiva, Geraldo Tavares confirmou sua pré-candidatura para vereador do Recife pelo PP. Conhecido como GT, Geraldo Tavares realiza diversos trabalhos sociais e defende a bandeira da cultura no estado de Pernambuco. Coordenou inúmeras campanhas políticas de vários deputados estaduais da própria sigla. A meta do Progressistas nas eleições 2020 é de eleger 10 vereadores, repetindo a marca alcançada na última eleição para deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Pernambuco. No registro, aparece também o presidente da juventude do PP Pernambuco, Lula da Fonte.

Com apoio do deputado federal e líder do Progresistas em Pernambuco Eduardo da Fonte, e do deputado estadual Clóvis Paiva, Geraldo Tavares confirmou sua pré-candidatura para vereador do Recife pelo PP.

Conhecido como GT, Geraldo Tavares realiza diversos trabalhos sociais e defende a bandeira da cultura no estado de Pernambuco. Coordenou inúmeras campanhas políticas de vários deputados estaduais da própria sigla.

A meta do Progressistas nas eleições 2020 é de eleger 10 vereadores, repetindo a marca alcançada na última eleição para deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

No registro, aparece também o presidente da juventude do PP Pernambuco, Lula da Fonte.

COMENTÁRIOS