PP disposto a lançar 80 candidaturas para prefeito

Saiba mais informações clicando no link

PP Eduardo da Fonte Lula da Fonte ProgressistasAs principais cidades do Estado, entre elas Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo, Ipojuca, Olinda, Paulista, Moreno e Igarassu terão candidaturas próprias para prefeito

O presidente estadual do Partido Progressistas Eduardo Da Fonte reuniu a executiva estadual e deputados do PP para tratativas sobre as eleições de 2024. Diante do quadro de peso que o partido dispõe, Da Fonte anunciou que lançará mais de 80 candidaturas com representatividade em todas as regiões do Estado.

No encontro, o presidente estadual do PP citou alguns dos principais municípios que terão candidaturas próprias, entre eles Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Olinda, Paulista, Moreno e Igarassu. Além de discutir os rumos da legenda, a reunião ocorreu também para tratativas sobre as vagas do TCE e a relação do partido com o Governo do Estado de Pernambuco.

Na mesa das deliberações, estavam os deputados Lula da Fonte, Pastor Cleiton Collins, Kaio Maniçoba, Pastor Adalto, Claudiano Martins Filho, Henrique Queiroz Filho, Pastor Júnior Tércio, Jeferson Timoteo além de Clóvis Paiva, Henrique Queiroz e Humberto Arraes.

COMENTÁRIOS