PP filia pré-candidatos a vereador de Camaragibe

ELEIÇÕES 2020 - O Progressistas, comandado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, filiou pré-candidatos a vereador do município de Camaragibe. O ato também contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito, Toninho Oliveira (PP). Toninho vem se destacando cada vez mais no município, defendendo os anseios da população e realizando projetos sociais. Tem feito também um trabalho forte e eficaz denunciando e fiscalizando os desmandos da cidade. O Progressistas vem trabalhando com bastante força no município de Camaragibe para as eleições municipais de 2020, com o objetivo de construir uma grande frente para eleger o maior número de vereadores.


ELEIÇÕES 2020 – O Progressistas, comandado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, filiou pré-candidatos a vereador do município de Camaragibe. O ato também contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito, Toninho Oliveira (PP).

Toninho vem se destacando cada vez mais no município, defendendo os anseios da população e realizando projetos sociais. Tem feito também um trabalho forte e eficaz denunciando e fiscalizando os desmandos da cidade.

O Progressistas vem trabalhando com bastante força no município de Camaragibe para as eleições municipais de 2020, com o objetivo de construir uma grande frente para eleger o maior número de vereadores.

COMENTÁRIOS