PP tem novo presidente em Gameleira

PP tem novo presidente em Gameleira

O diretório do Progressistas no município de Gameleira, na Zona da Mata pernambucana, tem como novo presidente o médico e cirurgião Leandro Ribeiro, mais conhecido por Doutor Leandro. Ele também é o pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 pela legenda. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (10), na sede do partido, ao lado do presidente da legenda, deputado federal Eduardo da Fonte, e do deputado estadual Clovis Paiva, parlamentar mais votado nas últimas eleições na cidade. “Com os nossos deputados Dudu da Fonte e Clovis Paiva, vamos renovar a cidade de Gameleira e vamos eleger a maior chapa de vereadores da cidade”, destacou Doutor Leandro, que há anos presta um trabalho social na área da saúde, na cidade. Gameleira, atualmente, possui mais de 14 mil eleitores, segundo dados  das últimas eleições.

O diretório do Progressistas no município de Gameleira, na Zona da Mata pernambucana, tem como novo presidente o médico e cirurgião Leandro Ribeiro, mais conhecido por Doutor Leandro. Ele também é o pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 pela legenda.

O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (10), na sede do partido, ao lado do presidente da legenda, deputado federal Eduardo da Fonte, e do deputado estadual Clovis Paiva, parlamentar mais votado nas últimas eleições na cidade.

“Com os nossos deputados Dudu da Fonte e Clovis Paiva, vamos renovar a cidade de Gameleira e vamos eleger a maior chapa de vereadores da cidade”, destacou Doutor Leandro, que há anos presta um trabalho social na área da saúde, na cidade.

Gameleira, atualmente, possui mais de 14 mil eleitores, segundo dados  das últimas eleições.

COMENTÁRIOS