Pr. Cleiton Collins (PP) receberá título de Cidadão Vitoriense

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), será intitulado Cidadão de Vitória de Santo Antão. A proposta do título é de autoria do vereador Felipe Cézar (PP) e foi aprovada no legislativo municipal por unanimidade, na noite desta quinta-feira (23).

Collins se disse grato pela honraria que em breve receberá na sede do legislativo. “Uma enorme gratidão em receber este título. Vitória de Santo Antão é uma terra muito querida e ao longo de minha trajetória, sempre desenvolvi projetos naquele município. A Comunidade Terapêutica da Saravida, da qual sou fundador, está instalada lá, acolhendo rapazes daquela localidade, diminuído a criminalidade em torno das drogas, além de recuperá-los e devolver a sociedade vitoriense, novos homens que passam a contribuir com mão de obra local” afirmou o deputado.

O Pr. Cleiton Collins tem forte atuação naquele município há quase trinta anos, trabalhando de força maciça no combate às drogas, com projetos de recuperação de jovens através de Comunidade Terapêutica.

Recife –  O deputado Pr. Cleiton Collins também será condecorado com o Título de Cidadão Recifense, ainda este ano. A proposta de autoria da mesa executiva da casa, também foi aprovada por unanimidade no legislativo da capital.

COMENTÁRIOS