Praça da Cohab contará com uma Academia da Cidade

Praça da Cohab contará com uma Academia da Cidade

Mais um bairro do Cabo está recebendo equipamentos para musculação. A praça do terminal de ônibus, na Cohab, contará com uma Academia da Cidade.  Nesta terça-feira (18/12) o prefeito em exercício Keko do Armazém esteve no local para acompanhar a instalação.  Ao todo serão 10 locais dentro do projeto de academias municipais, destinadas à promoção da saúde, através de atividades físicas gratuitas. Segundo o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos Jefferson Timóteo, o Cabo irá contar outros pontos parar promover prática de exercício físico.  “No município mais três locais irão receber as Academias da Cidade, entre eles, Praça das Azeitonas, Parque dos Eucaliptos, Academia da Cidade do Centro do Cabo” ressaltou. Os equipamentos são em aço inoxidável, resistentes à chuva e ao sol. É fundamental contar com a orientação de educação física para o início de atividades físicas, por isso, a Prefeitura do Cabo irá disponibilizar profissionais de saúde que estarão locados nas academias para indicar e acompanhar as atividades a serem realizadas pelos usuários. A praça da Cohab passou por requalificação para receber o novo elemento atrativo do bairro. Foram recuperados os bancos existentes, a pintura e o piso em peyver (tipo de material com formato de tijolo).  Para participar das aulas na academia com os profissionais da Saúde os interessados precisarão se cadastrar.

Mais um bairro do Cabo está recebendo equipamentos para musculação. A praça do terminal de ônibus, na Cohab, contará com uma Academia da Cidade.  Nesta terça-feira (18/12) o prefeito em exercício Keko do Armazém esteve no local para acompanhar a instalação.  Ao todo serão 10 locais dentro do projeto de academias municipais, destinadas à promoção da saúde, através de atividades físicas gratuitas.

Segundo o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos Jefferson Timóteo, o Cabo irá contar outros pontos parar promover prática de exercício físico.  “No município mais três locais irão receber as Academias da Cidade, entre eles, Praça das Azeitonas, Parque dos Eucaliptos, Academia da Cidade do Centro do Cabo” ressaltou.

Os equipamentos são em aço inoxidável, resistentes à chuva e ao sol. É fundamental contar com a orientação de educação física para o início de atividades físicas, por isso, a Prefeitura do Cabo irá disponibilizar profissionais de saúde que estarão locados nas academias para indicar e acompanhar as atividades a serem realizadas pelos usuários.

A praça da Cohab passou por requalificação para receber o novo elemento atrativo do bairro. Foram recuperados os bancos existentes, a pintura e o piso em peyver (tipo de material com formato de tijolo).  Para participar das aulas na academia com os profissionais da Saúde os interessados precisarão se cadastrar.

COMENTÁRIOS