Pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba garante apoio do suplente de vereador do Recife Edmilson Marques

Saiba mais informações clicando no link

O pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba conseguiu mais um reforço de peso nesta quinta-feira (28): o suplente de vereador do Recife Edmilson Marques.

Filho de Geraldo Paulino, uma das maiores lideranças que Pernambuco já teve, Edmilson seguiu o exemplo do pai e hoje é uma respeitada liderança comunitária de Nova Descoberta.

Edmilson disse que foi fundamental o trabalho de Hélio Guabiraba em defesa do povo para fechar a parceria. “Isso foi essencial porque Hélio tem um trabalho e estilo parecido com o meu: ligado a quem mais precisa, ligado ao povo. E eu quero um deputado assim: o povo merece um deputado que pense em quem mais precise, que seja da comunidade porque quem é da comunidade sabe verdadeiramente quais são as maiores necessidades da população carente”, destacou.

Por sua vez, Hélio Guabiraba agradeceu a confiança. “Edmilson tem toda uma trajetória idônea e tem uma história de vida que muito admirado. Ele tem feito um trabalho exemplar e merece todo meu respeito. O nosso grupo cresce muito com a sua chegada”, ressaltou.

Além de Edmilson, nesta semana, o pré-candidato a deputado anunciou a chegada da conselheira tutelar do Recife Ellen Brito e do seu esposo Brito PM ao grupo. “Será um prazer unirmos forças em prol da sociedade. Me identifico com o trabalho de Hélio e sei que ele será um deputado que representará o povo recifense com maestria”, chegou a dizer Elen durante a oficialização do acordo.

COMENTÁRIOS