Pré- candidato a deputado estadual, vereador Hélio Guabiraba segue ampliando base no interior do estado

Saiba mais informações clicando no link

O vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Hélio Guabiraba (PSB), nessa quinta-feira (7), participou do evento que aconteceu em Chã Grande, na Mata Sul de Pernambuco, no qual o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou diversos investimentos para o município.

O parlamentar, que já confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, disse que pretender aumentar o número de visitas nas comunidades do Recife, como também expandir para o interior do Estado.

Hélio Guabiraba ressaltou que sua forma de fazer política sempre foi nas ruas, ao lado do povo, conhecendo a realidade e olhando nos olhos dos moradores. “Quem conhece minha trajetória sabe que sou, antes de tudo, uma liderança comunitária que começou a lutar por melhorias para as comunidades há mais de 30 anos. E, ao longo desse tempo, eu tenho aumentado cada vez mais o meu leque de atuação. O nosso mandato vem crescendo e isso é fruto de um trabalho sério respeitando quem mais precisa”, ressaltou.

Vale lembrar que o vereador teve uma vitória histórica na eleição de 2020: foram 10.393 votos sendo o terceiro mais votado da sigla ficando atrás apenas de Romerinho Jatobá e de Davi Muniz.

Com o resultado da eleição passada, Hélio Guabiraba também conseguiu entrar para a lista dos mais bem votados: ele o sétimo vereador mais votado do Recife, mais do que dobrando a quantidade de votos. Em 2016, o vereador teve 4.836 votos.

Nos bastidores de Chã Grande, o comentário foi o fácil trato do parlamentar com a população, bem como sua articulação com lideranças locais como o vereador Ninho Mototáxi e o empresário Djailton Pires, conhecido na cidade pela sua grande atuação e serviços prestados em prol dos menos favorecidos.

COMENTÁRIOS