Pré-candidato a prefeito de Jaboatão, Silvio Costa se filia ao Republicanos

Saiba mais informações clicando no link

Na Festa da Pitomba Joel da Harpa garante criação da Primeira Policia Municipal de Pernambuco
Prefeito do Jaboatão discute retomada econômica com presidente do BNDES
Jaboatão vacina coveiros, agentes funerários e trabalhadores da saúde contra Covid-19


O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa, se filiou ao Republicanos, nesta quarta-feira (11), em Brasília. Ele teve a ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, ao lado do deputado federal e presidente estadual da sigla, Silvio Costa Filho. O pré-candidato vai intensificar a agenda de visitas aos pré-candidatos a vereador e vereadora, além de ampliar o diálogo com os presidentes municipais de partidos, com o objetivo de formar uma grande frente das oposições de Jaboatão. Silvio Costa foi vereador do Recife por três mandatos, deputado estadual e foi deputado federal por doze anos, sendo escolhido onze vezes consecutivas como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo o DIAP.

“É um grande privilégio estar no quadro do Republicanos. Quero agradecer ao presidente por ter aceito o nosso ingresso no partido. O Republicanos não é um partido de direita. É um partido do direito. partido que defende um estado inteligente, um estado que faz o ajuste fiscal, para poder recuperar sua capacidade de investimento e realizar as políticas de inclusão social”, pontuou Costa.

Segundo Marcos Pereira “é uma grande satisfação receber o Silvio Costa, que vem no tempo certo, pois há tempo para todas as coisas e agora é o tempo de filiar Silvio Costa e fazê-lo prefeito de Jaboatão”, pontuou.

O deputado Silvio Costa Filho destaca que Silvio Costa é um quadro importante que chega ao Republicanos para fortalecer a legenda no Estado. “Silvio Costa foi vereador do Recife, deputado estadual e deputado federal. Ele é um ator importante na política de Pernambuco. Não tenho dúvida que vai ajudar no fortalecimento do Republicanos no Estado e Jaboatão dos Guararapes, sobretudo pela experiência que acumulou ao longo de sua trajetória política. Ele tem o nosso apoio para disputar a Prefeitura do município”, pontuou Costa Filho.

COMMENTS