Pré-candidato a vereador Lincoln Morais reafirma compromisso com capacitação de jovens e apoio à reeleição de Lula Cabral

Saiba mais informações clicando no link


Essa eleição será bem atípica, uma vez que caminha para uma participação maior das mídias digitais por conta das restrições impostas pela pandemia do Covid-19, o que deve ampliar a importância da campanha mais virtual e menos presencial. Isso poderá dá muita vantagem ao jovem pré-candidato a vereador Lincoln Morais, que tem suas redes sociais bem ativas.
Lincoln Morais, é natural do Cabo de Santo Agostinho, tem 29 anos, é casado e pai de dois filhos. Pedagogo, Professor e Neurospicopedagogo promete uma Educação inclusiva e atuação forte para elevar os índices do aproveitamento estudantil.
“Antes da pandemia era necessário alguém com foco na Educação, mas com a pandemia será primordial uma pessoa dedicada a ser um agente ativo para melhoria do ensino e assegurar meios  e condições que não elevem a evasão escolar” Frisou.
Por também possuir formação em tecnologia ele acredita que o ensino híbrido será realidade crescente daqui pra frente, “ É preciso capacitar os professores e garantir as ferramentas para esse método de trabalho, mas também se o aluno não puder ter acesso, de nada valerá esse esforço”. Lincoln atuou no setor de tecnologia da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho onde ele destaca sua participação no controle interno do setor, no recadastramento de todos os funcionários e na plataforma do Procon virtual feito no início da pandemia com objetivo das pessoas não terem a  interrupção desse importante serviço.
Lincoln  Morais (PDT) apoiará a reeleição do atual Prefeito Lula Cabral (PSB), “ O Prefeito Lula Cabral é muito querido em nossa Cidade, trabalha muito e tem muitos serviços e obras entregues, costumo dizer que é o Prefeito das Escolas e Creches Modelos, você anda o Estado de Pernambuco e não encontra facilmente Escolas e Creches desse porte. Lula sabe que a Educação abre os caminhos e por isso tem meu apoio, meu respeito e carinho. Iremos trabalhar juntos para fazer muito mais pela Cidade do Cabo.” Completou.
O ano de 2021 precisaremos criar oportunidades e formas de garantir rendas no lares das famílias, Lincoln Morais promete que esse será o grande desafio que ele irá enfrentar, mas garante que junto com Lula Cabral conseguirá por em prática nos primeiros meses de mandato.

COMENTÁRIOS