Pré-candidato Alexandre Santos é opção para moradores de Peixinhos, Olinda

Saiba mais informações clicando no link


O bairro de Peixinhos, sobretudo as comunidades da Cabo Gato, Detran e Beira-Rio, que por anos estão sem representante na Câmara dos vereadores de Olinda e são do grupo de apoio ao prefeito Professor Lupércio, apresentaram o nome do jovem estudante Alexandre Santos como pré-candidato a vereador nas eleições.

O bairro aposta na necessidade de renovação da Câmara Municipal para emplacar o jovem como representante da juventude e das comunidades carentes de Peixinhos.

“Estamos alinhados com o prefeito professor Lupércio e com o jovem Alexandre que vem ajudando a comunidade a sair da situação que vivia nos 16 anos de desgoverno do PCdoB, o sentimento é da nova política, que tanto é pedido pela sociedade. Nosso bairro é grande e forte e tem sua história reconhecida em Olinda e queremos levar nossas bandeiras para internet e para o dia a dia da cidade. E o meio para de fazer isto é através da luta política”, afirmou um fonte a nossa redação.

O estudante, que está se formando em ciências contábeis, é líder da juventude do podemos em Olinda e tem sua vida pautada em defesa dos estudantes e da juventude, já foi líder do Grêmio do Ginásio Pernambucano, é um dos coordenadores do DCE da FACHO e faz a assessoria do vice prefeito, Márcio Botelho.

COMENTÁRIOS