Pré- candidatos a prefeito aproveitam o final de semana para fazerem visitas

Como havíamos falado no dia de ontem, este feriadão está sendo aproveitado pelos pré-candidatos a prefeito para realizarem visitas e se reunirem com amigos e correligionários com o simples objetivo de fortalecerem o seus nomes para o período eleitoral que se aproxima. O ex-prefeito José Barbosa (PSD), por exemplo, participou de um evento na Várzea do Una que foi promovido pelo vereador Dilson Lins (PHS), no bar da Noélia. Na festa também foram registradas as presenças dos pré-candidatos a vereador, Riltinho e Marcelo do Abreu, além do vereador Tony. No entanto, informações que chegaram ao Blog Ponto de Vista dão conta que o ex-prefeito aproveitou também o dia para se reunir com pré-candidatos a vereador e até com vereadores da base situacionista. Aliados do ex-prefeito, que entraram em contato conosco, fizeram questão de destacar que a ida de Barbosa para o evento realizado por Dilson Lins foi um recado para o ex-vereador e ex-aliado Odacir Alves, principalmente por prestigiar o evento feito pelo desafeto do ex-vereador. Já o presidente da Câmara e também pré-candidato a prefeito, Beto do Abreu (PTD), esteve no dia de ontem (05) no Templo Matriz da Igreja Assembleia de Deus local para acompanhar o lançamento do CD de uma cantora evangélica local e realizou neste domingo visitas pelo distrito do Abreu do Una e conversou com pré-candidatos a vereador. Outro pré-candidato que aproveitou este final de semana para consolidar a sua candidatura foi o vereador Peu. No dia de ontem também esteve no Templo Matriz da Assembleia de Deus para acompanhar o lançamento do CD de uma cantora evangélica e no dia de hoje (06) fechou apoios com pré-candidatos a vereador, se reuniu com vereadores e fez visitas na Várzea do Una. Amanhã, o dia de todos os pré-candidatos será reservado para prestigiaram o tradicional desfile cívico que acontecerá em frente a prefeitura e aproveitarem a oportunidade para fazer o famoso corpo-a-corpo. Escrito por Wellington Ribeiro

11997213_776925102418240_888305925_n

Barbosa visita Várzea do Una

Como havíamos falado no dia de ontem, este feriadão está sendo aproveitado pelos pré-candidatos a prefeito para realizarem visitas e se reunirem com amigos e correligionários com o simples objetivo de fortalecerem o seus nomes para o período eleitoral que se aproxima.

O ex-prefeito José Barbosa (PSD), por exemplo, participou de um evento na Várzea do Una que foi promovido pelo vereador Dilson Lins (PHS), no bar da Noélia. Na festa também foram registradas as presenças dos pré-candidatos a vereador, Riltinho e Marcelo do Abreu, além do vereador Tony. No entanto, informações que chegaram ao Blog Ponto de Vista dão conta que o ex-prefeito aproveitou também o dia para se reunir com pré-candidatos a vereador e até com vereadores da base situacionista. Aliados do ex-prefeito, que entraram em contato conosco, fizeram questão de destacar que a ida de Barbosa para o evento realizado por Dilson Lins foi um recado para o ex-vereador e ex-aliado Odacir Alves, principalmente por prestigiar o evento feito pelo desafeto do ex-vereador.

Já o presidente da Câmara e também pré-candidato a prefeito, Beto do Abreu (PTD), esteve no dia de ontem (05) no Templo Matriz da Igreja Assembleia de Deus local para acompanhar o lançamento do CD de uma cantora evangélica local e realizou neste domingo visitas pelo distrito do Abreu do Una e conversou com pré-candidatos a vereador.

Outro pré-candidato que aproveitou este final de semana para consolidar a sua candidatura foi o vereador Peu. No dia de ontem também esteve no Templo Matriz da Assembleia de Deus para acompanhar o lançamento do CD de uma cantora evangélica e no dia de hoje (06) fechou apoios com pré-candidatos a vereador, se reuniu com vereadores e fez visitas na Várzea do Una.

Amanhã, o dia de todos os pré-candidatos será reservado para prestigiaram o tradicional desfile cívico que acontecerá em frente a prefeitura e aproveitarem a oportunidade para fazer o famoso corpo-a-corpo.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS