Pré-candidatos a prefeito Dr. Jeferson, Dr. Edivaldo e Carrapicho anunciam união pelo Litoral Sul pernambucano

Pré-candidatos a prefeito Dr. Jeferson, Dr. Edivaldo e Carrapicho anunciam união pelo Litoral Sul pernambucano

Os pré-candidatos a prefeito, Dr. Jeferson Andrade (PSDB) de Sirinhaém, Dr. Edivaldo Cassimiro (PROS) de Rio Formoso e o vereador Carrapicho (PDT)

Sérgio Hacker, Mundinho e Hildo Hacker realizarão comício neste sábado no distrito de Saué
Presidente da ACS-PE, Albérisson Carlos, repudia Lula por alegar que militares da ativa não assumam cargos comissionados no governo
UVP: Sebá reforça apoio a Léo do Ar e Zé de Benga
WhatsApp-Image-20160706 (2)

Dr. Edivaldo (PROS) e Dr. Jeferson (PSDB)

Os pré-candidatos a prefeito, Dr. Jeferson Andrade (PSDB) de Sirinhaém, Dr. Edivaldo Cassimiro (PROS) de Rio Formoso e o vereador Carrapicho (PDT) de Tamandaré, estão dialogando e debatendo projetos e ações para melhorarem os serviços públicos, o turismo e a qualidade de vida da população do Litoral Sul do estado. Candidatos de oposição, trabalham para quebrar a hegemonia da família Hacker nos municípios da região.

Dr. Jeferson explicou que tem compromisso e responsabilidade para lutar pela real mudança de Sirinhaém.”Para patamares mais altos, é o que a nossa querida população sirinhaense merece”, destacou.

WhatsApp-Image-20160706 (3)

Ver. Carrapicho (PDT) e Dr. Jeferson (PSDB)

O ex-prefeito de Rio Formoso, Dr. Edvaldo (PROS), ressaltou a participação popular. “As propostas serão debatidas com a comunidade, também por meio das redes sociais e de encontros nas residências. Estar em constante diálogo com a população será a nossa forma de fazer administração pública”, destacou.

“Chegou a hora, efetivamente, de levantando a bandeira da alternativa, da responsabilidade, do cuidado e do zelo com a coisa pública para que o povo de Tamandaré possa enfrentar o futuro com mais esperança e confiança em seus futuros governantes”, afirmou Carrapicho.

Com informações da Assessoria de comunicação de Carrapicho

COMMENTS