Pré-candidatura de Ossesio se fortalece em Olinda

Pré-candidatura de Ossesio se fortalece em Olinda

Os comentários nos bastidores da política, é que o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos), vem mesmo como pré-candidato a prefeitura da cidade de Olinda na eleição do próximo ano. Ossesio que já teve dois mandatos como deputado estadual em Pernambuco, e em 2018 foi eleito deputado federal, com mais de 65 mil votos. Só em Olinda ele obteve mais de 5 mil ultrapassando medalhões da política local, como o ex-prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), André Siqueira (PATRI), Izabel Urquisa (PSC), a deputada Teresa Leitão (PT) e até o deputado João Paulo (PCdoB), que também teve seu nome lembrado para disputar a Prefeitura. O deputado conta com a liderança e a força do presidente estadual do Republicanos, deputado Silvio Costa Filho que se transformou num principal entusiasta dessa postulação. Por fim, Ossesio é um nome que poderá fazer o contraponto ao atual prefeito Lupércio, pós Ossesio não tem a rejeição que o atual mandatário do executivo. De fato Ossesio na disputa por Olinda, embola o meio de campo da eleição. Ossesio é o nome forte dos pré-candidatos representando a oposição estadual e a direita em Olinda, além de contar com o seu partido o Republicanos, podendo até a vir contar com os partidos ligados a oposição no estado, como o PTB, PSDB, DEM e no futuro podendo outras siglas do mesmo campo vim a apoiar a pré-candidatura de Ossesio, como as legendas PSL, PRTB e até o PSC, com essas e outras, a disputa promete ser acirrada em Olinda.

Os comentários nos bastidores da política, é que o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos), vem mesmo como pré-candidato a prefeitura da cidade de Olinda na eleição do próximo ano.

Ossesio que já teve dois mandatos como deputado estadual em Pernambuco, e em 2018 foi eleito deputado federal, com mais de 65 mil votos. Só em Olinda ele obteve mais de 5 mil ultrapassando medalhões da política local, como o ex-prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), André Siqueira (PATRI), Izabel Urquisa (PSC), a deputada Teresa Leitão (PT) e até o deputado João Paulo (PCdoB), que também teve seu nome lembrado para disputar a Prefeitura.

O deputado conta com a liderança e a força do presidente estadual do Republicanos, deputado Silvio Costa Filho que se transformou num principal entusiasta dessa postulação.

Por fim, Ossesio é um nome que poderá fazer o contraponto ao atual prefeito Lupércio, pós Ossesio não tem a rejeição que o atual mandatário do executivo. De fato Ossesio na disputa por Olinda, embola o meio de campo da eleição.

Ossesio é o nome forte dos pré-candidatos representando a oposição estadual e a direita em Olinda, além de contar com o seu partido o Republicanos, podendo até a vir contar com os partidos ligados a oposição no estado, como o PTB, PSDB, DEM e no futuro podendo outras siglas do mesmo campo vim a apoiar a pré-candidatura de Ossesio, como as legendas PSL, PRTB e até o PSC, com essas e outras, a disputa promete ser acirrada em Olinda.

COMENTÁRIOS