Pré-candidatura: Deputado Federal Ossesio Silva poderá disputar Prefeitura de Olinda

Pré-candidatura: Deputado Federal Ossesio Silva poderá disputar Prefeitura de Olinda

Os comentários nos bastidores da política, é que o Deputado Federal Ossesio Silva (PRB-PE), vem mesmo como pré-candidato a prefeitura da cidade de Olinda. Ossesio que já teve dois mandatos como deputado estadual em Pernambuco, e em 2018 foi eleito deputado federal, com mais de 65 mil votos, com mais de 5 mil só em Olinda, tendo mais votos do que figuras da política olindense, como o ex-prefeito Renildo Calheiros (PC do B) que também foi eleito deputado federal, Ossesio também teve mais votos entre os olindenses do que André Siqueira (PATRI), Izabel Urquisa (PSC), a deputada Teresa Leitão (PT) e o deputado João Paulo (PC do B). Vários filiados republicanos em reserva, garantem que a estratégia de lançar o Deputado Federal Ossesio Silva para uma pré-candidatura em Olinda, é uma das mudanças significativas da sigla para às eleições de 2020 no estado.

Os comentários nos bastidores da política, é que o Deputado Federal Ossesio Silva (PRB-PE), vem mesmo como pré-candidato a prefeitura da cidade de Olinda. Ossesio que já teve dois mandatos como deputado estadual em Pernambuco, e em 2018 foi eleito deputado federal, com mais de 65 mil votos, com mais de 5 mil só em Olinda, tendo mais votos do que figuras da política olindense, como o ex-prefeito Renildo Calheiros (PC do B) que também foi eleito deputado federal, Ossesio também teve mais votos entre os olindenses do que André Siqueira (PATRI), Izabel Urquisa (PSC), a deputada Teresa Leitão (PT) e o deputado João Paulo (PC do B).

Vários filiados republicanos em reserva, garantem que a estratégia de lançar o Deputado Federal Ossesio Silva para uma pré-candidatura em Olinda, é uma das mudanças significativas da sigla para às eleições de 2020 no estado.

COMENTÁRIOS