Prefeita Célia Sales anuncia vacinação para profissionais da Educação, garis e guardas municipais com 55 anos ou mais

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Ipojuca lança aplicativo Família Conectada nas escolas públicas municipais
Ipojuca – Prefeita Célia Sales reabre projeto social para idosos
Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Ipojuca traça projetos com a JUCEPE

Neste feriado de Corpus Christi, a boa notícia em Ipojuca é o início da vacinação para os profissionais da Educação e de limpeza urbana com 55 anos ou mais, além da retomada da vacinação para os guardas municipais com esta mesma faixa etária. O anúncio foi feito pela prefeita do Ipojuca Célia Sales. Para a população de uma forma geral, a vacinação está ocorrendo para os ipojucanos com 59 anos ou mais, pessoas com comorbidades de 18 a 59, e ainda estão sendo imunizadas grávidas e puérperas.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Ipojuca, a vacinação neste feriado (03/06) até o domingo (06/06), será realizado no formato drive-thru, das 8h às 12h, no Complexo de Saúde, em Ipojuca Centro. Aqueles que por algum motivo não conseguirem agendar pelo site vacinaipojuca.com.br e se enquadrarem nestas categorias e idade, podem se dirigir ao local portando seus documentos pessoais e a declaração do local aonde trabalha. As gravidas e puérperas continuam sendo vacinadas no Centro de Referência da Saude da Mulher, também em Ipojuca Centro.
A prefeita Célia Sales, em pronunciamento, comentou a abertura da  vacinação para estas três categorias. “Com esses três grupos, vamos ter mais ipojucanos imunizados, porém, continuaremos trabalhando diariamente na busca de mais doses para vacinar o mais rápido possível a nossa população”, disse a prefeita.

COMMENTS