Prefeita Célia Sales anuncia vacinação para profissionais da Educação, garis e guardas municipais com 55 anos ou mais

Saiba mais informações clicando no link

Na inauguração do comitê de Romero Filho, Armando firma compromisso para resgatar empregos em Suape
Célia Sales vistoria obra de reforma do Hospital Santo Cristo
Ipojuca e suas praias são a opção do Carnaval para cerca de 200 mil turistas

Neste feriado de Corpus Christi, a boa notícia em Ipojuca é o início da vacinação para os profissionais da Educação e de limpeza urbana com 55 anos ou mais, além da retomada da vacinação para os guardas municipais com esta mesma faixa etária. O anúncio foi feito pela prefeita do Ipojuca Célia Sales. Para a população de uma forma geral, a vacinação está ocorrendo para os ipojucanos com 59 anos ou mais, pessoas com comorbidades de 18 a 59, e ainda estão sendo imunizadas grávidas e puérperas.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Ipojuca, a vacinação neste feriado (03/06) até o domingo (06/06), será realizado no formato drive-thru, das 8h às 12h, no Complexo de Saúde, em Ipojuca Centro. Aqueles que por algum motivo não conseguirem agendar pelo site vacinaipojuca.com.br e se enquadrarem nestas categorias e idade, podem se dirigir ao local portando seus documentos pessoais e a declaração do local aonde trabalha. As gravidas e puérperas continuam sendo vacinadas no Centro de Referência da Saude da Mulher, também em Ipojuca Centro.
A prefeita Célia Sales, em pronunciamento, comentou a abertura da  vacinação para estas três categorias. “Com esses três grupos, vamos ter mais ipojucanos imunizados, porém, continuaremos trabalhando diariamente na busca de mais doses para vacinar o mais rápido possível a nossa população”, disse a prefeita.

COMMENTS