Prefeita Célia Sales inaugura Serviço de Pronto Atendimento no centro de Ipojuca

Prefeita Célia Sales inaugura Serviço de Pronto Atendimento no centro de Ipojuca

Centenas de pessoas participaram da inauguração do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Santo Cristo na manhã desta quarta-feira (5), no centro de Ipojuca. Entre os presentes estavam a prefeita Célia Sales, sua vice, Patrícia de Leno, a secretária municipal de saúde, Adelaide Caldas, o diretor da unidade, Washington Oliveira, além de outras autoridades políticas e religiosas do município. Localizada na Rua Vereador Antônio Bonifácio, a nova unidade substituirá os atendimentos do antigo Hospital Santo Cristo, que funcionava no mesmo prédio. O SPA atenderá casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade. As obras de manutenção e requalificação foram iniciadas no mês de maio, no começo da gestão da prefeita Célia Sales, custaram cerca de 220 mil reais e é uma das promessas de campanha cumpridas. Durante a solenidade de inauguração, ainda houve a entrega de cinco novas ambulâncias, sendo quatro Unidades de Terapia Intensiva (UTI) móvel e uma ambulância básica para apoio. Por Ramos Júnior

Célia Sales Ipojuca

Unidade começa a funcionar nesta quarta. SPA faz atendimento de urgência e emergência de baixa e média complexidade – Imagem: Marly Ribeiro

Centenas de pessoas participaram da inauguração do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Santo Cristo na manhã desta quarta-feira (5), no centro de Ipojuca. Entre os presentes estavam a prefeita Célia Sales, sua vice, Patrícia de Leno, a secretária municipal de saúde, Adelaide Caldas, o diretor da unidade, Washington Oliveira, além de outras autoridades políticas e religiosas do município.

Localizada na Rua Vereador Antônio Bonifácio, a nova unidade substituirá os atendimentos do antigo Hospital Santo Cristo, que funcionava no mesmo prédio. O SPA atenderá casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade.

As obras de manutenção e requalificação foram iniciadas no mês de maio, no começo da gestão da prefeita Célia Sales, custaram cerca de 220 mil reais e é uma das promessas de campanha cumpridas.

Durante a solenidade de inauguração, ainda houve a entrega de cinco novas ambulâncias, sendo quatro Unidades de Terapia Intensiva (UTI) móvel e uma ambulância básica para apoio.

Por Ramos Júnior

COMENTÁRIOS