Prefeita Célia Sales lança maior programa de iluminação pública do Ipojuca

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Célia Sales Ipojuca

A noite de ontem (26), em Nossa Senhora do Ó, foi mais iluminada. Isso porque a prefeita Célia Sales lançou o maior programa de iluminação pública do Ipojuca. Mais de 400 lâmpadas de LED foram instaladas já nesta primeira noite no distrito ipojucano, que será contemplado ao todo com mais de 1.500 lâmpadas. “O programa “Ilumina TOP” era uma promessa de campanha minha, que se cumpre agora e acelera para todos os distritos. Ao todo serão quase 6mil lâmpadas de LED instaladas em Ipojuca substituindo as lâmpadas convencionais, dando mais segurança à população”, afirmou a prefeita na praça da escola Maria das Dores.

A secretária de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti, durante o evento, explicou que a instalação de luminárias com tecnologia LED “além de apresentar maior vida útil e diminuir o consumo de energia, proporcionam uma melhor qualidade de vida para os moradores”.

Iluminação Ipojuca

Ao lado da vice-prefeita Patrícia Alves, vereadores da base e secretários municipais, a chefe do executivo deu mais detalhes do programa: “Dissemos a vocês, no lançamento do pacote de ações “Acelera Ipojuca”, que íamos acelerar de verdade e estamos mostrando mais uma vez que temos palavra e compromisso com nosso povo. O Ilumina TOP é um investimento de quase R$6 milhões e vai beneficiar mais de 170 km de ruas e avenidas trazendo mais segurança e economia para os cofres público”, disse a prefeita arrancando aplausos dos presentes.l

COMENTÁRIOS