Prefeita Célia Sales prestigia lançamento de campanha publicitária da Agência Condepe/Fidem

Prefeita Célia Sales prestigia lançamento de campanha publicitária da Agência Condepe/Fidem

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, prestigiou o lançamento da campanha publicitária “Faço minha parte porque faço parte” da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem). A campanha faz parte das ações do Programa Especial de Controle Urbano e Ambiental do Território Estratégico de Suape e tem como objetivo disponibilizar ferramentas de comunicação capazes de conscientizar a população sobre a importância da adoção das boas práticas com relação ao controle urbano e ambiental. O evento foi realizado nesta quarta-feira (27) no auditório do Centro Administrativo do Complexo Industrial Portuário de Suape e contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Erivelto Lacerda, o secretário especial de comunicação e imprensa, Uyapuran Medeiros, a secretária especial da mulher, Bianca Lacerda, o secretário de educação, Romero Sales – além de representantes dos municípios de Cabo de Santo Agostinho, Escada, Jaboatão dos Guararapes e Moreno. Durante o evento, foram feitas as entregas das peças publicitárias da campanha – como folders, cartazes, banners, placas de estradas e cartilhas. Imagem e informações da Prefeitura do Ipojuca

Célia Sales Ipojuca

Evento foi no auditório do Centro Administrativo do Complexo Industrial Portuário de Suape – Foto: Wilderson Pimentel / Secom

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, prestigiou o lançamento da campanha publicitária “Faço minha parte porque faço parte” da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem). A campanha faz parte das ações do Programa Especial de Controle Urbano e Ambiental do Território Estratégico de Suape e tem como objetivo disponibilizar ferramentas de comunicação capazes de conscientizar a população sobre a importância da adoção das boas práticas com relação ao controle urbano e ambiental.

O evento foi realizado nesta quarta-feira (27) no auditório do Centro Administrativo do Complexo Industrial Portuário de Suape e contou com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Erivelto Lacerda, o secretário especial de comunicação e imprensa, Uyapuran Medeiros, a secretária especial da mulher, Bianca Lacerda, o secretário de educação, Romero Sales – além de representantes dos municípios de Cabo de Santo Agostinho, Escada, Jaboatão dos Guararapes e Moreno.

Durante o evento, foram feitas as entregas das peças publicitárias da campanha – como folders, cartazes, banners, placas de estradas e cartilhas.

Imagem e informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS