Prefeita Célia Sales recebe visita da cônsul geral da China em Recife

Prefeita Célia Sales recebe visita da cônsul geral da China em Recife

Nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, recebeu a cônsul geral da China em Recife, Yan Yuqing, que agregou ideias e projetos para alavancar ainda mais a economia e o turismo da região. Para ajudar no desenvolvimento do município, ela se colocou a disposição do Poder Público Municipal, atraindo investidores chineses. Também participaram da reunião, o cônsul comercial Shao Weitong, a vice-prefeita do Ipojuca, Patrícia Alves, os secretários municipais de Governo (Romero Sales), Desenvolvimento Econômico (Marcos Queiroz), Educação (Francisco Amorim), Finanças (Akemi Moura), além da controladora geral do município (Ana Paula), do secretário especial de Comunicação e Chefe de Gabinete (Uyapuran Medeiros) e de representantes da Procuradoria.   Sobre o Consulado Geral da República Popular da China em Recife Inaugurado em 2016, o Consulado Geral da República Popular da China em Recife tem jurisdição sobre os oito Estados do Nordeste do Brasil, incluindo Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Alagoas e Sergipe. O Consulado está localizado na Estrada do Arraial, número 3139, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte da capital Recife.

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e cônsul geral da China em Recife, Yan Yuqing (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

Nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, recebeu a cônsul geral da China em Recife, Yan Yuqing, que agregou ideias e projetos para alavancar ainda mais a economia e o turismo da região. Para ajudar no desenvolvimento do município, ela se colocou a disposição do Poder Público Municipal, atraindo investidores chineses. Também participaram da reunião, o cônsul comercial Shao Weitong, a vice-prefeita do Ipojuca, Patrícia Alves, os secretários municipais de Governo (Romero Sales), Desenvolvimento Econômico (Marcos Queiroz), Educação (Francisco Amorim), Finanças (Akemi Moura), além da controladora geral do município (Ana Paula), do secretário especial de Comunicação e Chefe de Gabinete (Uyapuran Medeiros) e de representantes da Procuradoria.

 

Sobre o Consulado Geral da República Popular da China em Recife

Inaugurado em 2016, o Consulado Geral da República Popular da China em Recife tem jurisdição sobre os oito Estados do Nordeste do Brasil, incluindo Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Alagoas e Sergipe.

O Consulado está localizado na Estrada do Arraial, número 3139, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte da capital Recife.

COMENTÁRIOS