Prefeita Célia Sales recebe visita de presidente de Suape

Prefeita Célia Sales recebe visita de presidente de Suape

Nesta terça-feira (24), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, acompanhada do secretário municipal de governo, Romero Sales, e do chefe de gabinete, Marco Antônio, recebeu a visita do presidente de Suape, Marcos Baptista, que agregou ideias e projetos para alavancar ainda mais a economia da região. Para ajudar no desenvolvimento do município, ele se colocou a disposição do Poder Público Municipal. Também participou da reunião, o coordenador jurídico de Suape, Pedro Pontes. Sobre Suape O Complexo Industrial Portuário de Suape é o mais completo polo para a localização de negócios industriais e portuários da Região Nordeste. Dispondo de uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos mais diversos empreendimentos, Suape tem atraído um número cada vez maior de empresas interessadas em colocar seus produtos no mercado regional ou exportá-los para outros países, tendo, hoje, em 30 anos de historia, mais de 100 empresas instaladas, outras 35 em fase de implementação e investimentos na ordem de 17 bilhoes de dólares. Informações e imagens da Prefeitura do Ipojuca

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e o presidente de Suape, Marcos Baptista (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e o presidente de Suape, Marcos Baptista (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Nesta terça-feira (24), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, acompanhada do secretário municipal de governo, Romero Sales, e do chefe de gabinete, Marco Antônio, recebeu a visita do presidente de Suape, Marcos Baptista, que agregou ideias e projetos para alavancar ainda mais a economia da região. Para ajudar no desenvolvimento do município, ele se colocou a disposição do Poder Público Municipal. Também participou da reunião, o coordenador jurídico de Suape, Pedro Pontes.

Sobre Suape

O Complexo Industrial Portuário de Suape é o mais completo polo para a localização de negócios industriais e portuários da Região Nordeste. Dispondo de uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos mais diversos empreendimentos, Suape tem atraído um número cada vez maior de empresas interessadas em colocar seus produtos no mercado regional ou exportá-los para outros países, tendo, hoje, em 30 anos de historia, mais de 100 empresas instaladas, outras 35 em fase de implementação e investimentos na ordem de 17 bilhoes de dólares.

Informações e imagens da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS