Prefeita Célia Sales se reúne com empresários do setor de cerveja artesanal

Prefeita Célia Sales se reúne com empresários do setor de cerveja artesanal

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na manhã desta terça-feira (14) com empresários do setor de cerveja artesanal. O encontro foi no gabinete da prefeita e contou ainda com a participação do secretário de meio ambiente e controle urbano, Erivelto Lacerda, do secretário de desenvolvimento econômico, Marcos Queiroz, e da secretária de infraestrutura e serviços municipais, Giuliana Cavalcante. O objetivo da reunião foi debater a viabilidade da implantação de uma filiada da cervejaria oktos no município. A empresa, com sede no Estado de Goiás, fabrica chopes especiais com padrões de qualidade elevados e conta com 47 distribuidores autorizados em 9 Estados e no Distrito Federal. Durante o encontro, ficou decidido que a Prefeitura do Ipojuca e a Cervejaria Oktos farão uma nova reunião, nos próximos dias, para apresentação do projeto que prevê a geração de pelos menos oitenta empregos diretos.  

IPOJUCA

Reunião foi no gabinete da prefeita nesta terça (14).

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na manhã desta terça-feira (14) com empresários do setor de cerveja artesanal. O encontro foi no gabinete da prefeita e contou ainda com a participação do secretário de meio ambiente e controle urbano, Erivelto Lacerda, do secretário de desenvolvimento econômico, Marcos Queiroz, e da secretária de infraestrutura e serviços municipais, Giuliana Cavalcante.

O objetivo da reunião foi debater a viabilidade da implantação de uma filiada da cervejaria oktos no município. A empresa, com sede no Estado de Goiás, fabrica chopes especiais com padrões de qualidade elevados e conta com 47 distribuidores autorizados em 9 Estados e no Distrito Federal.

Durante o encontro, ficou decidido que a Prefeitura do Ipojuca e a Cervejaria Oktos farão uma nova reunião, nos próximos dias, para apresentação do projeto que prevê a geração de pelos menos oitenta empregos diretos.

 

COMENTÁRIOS