Prefeita Célia Sales se reúne com superintendente do Incra

Prefeita Célia Sales se reúne com superintendente do Incra

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu com o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco, Heliodoro Daltino Jerônimo Santos. A reunião foi nesta quarta-feira (23) no gabinete da prefeita. Durante o encontro, eles conversaram sobre o termo de cooperação para parceria entre o Incra e a Prefeitura Municipal; a liberação de créditos de fomento; construção de escolas técnicas e de uma Central de Abastecimento de Alimentos na área rural; instalação do Centro Integrado Agropecuário - além do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que é um projeto do Ministério das Cidades voltado para a construção de casas na área rural. Também participaram da reunião a vice-prefeita do Ipojuca, Patrícia de Leno, o chefe de gabinete, Marco Antônio, o secretário de planejamento e gestão, Paulino Valério, o secretário de agricultura, Heleno Alves, o secretário de educação, Romero Sales, representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (FETRAF) de Pernambuco, e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Com informações da Prefeitura do Ipojuca

Prefeitura do Ipojuca

Prefeita Célia Sales recebeu superintendente do INCRA em seu gabinete – Imagem: Ascom/Prefeitura do Ipojuca

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu com o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco, Heliodoro Daltino Jerônimo Santos. A reunião foi nesta quarta-feira (23) no gabinete da prefeita.

Durante o encontro, eles conversaram sobre o termo de cooperação para parceria entre o Incra e a Prefeitura Municipal; a liberação de créditos de fomento; construção de escolas técnicas e de uma Central de Abastecimento de Alimentos na área rural; instalação do Centro Integrado Agropecuário – além do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que é um projeto do Ministério das Cidades voltado para a construção de casas na área rural.

Também participaram da reunião a vice-prefeita do Ipojuca, Patrícia de Leno, o chefe de gabinete, Marco Antônio, o secretário de planejamento e gestão, Paulino Valério, o secretário de agricultura, Heleno Alves, o secretário de educação, Romero Sales, representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (FETRAF) de Pernambuco, e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS