Prefeita Célia Sales se reúne com superintendente estadual do Banco do Brasil

Prefeita Célia Sales se reúne com superintendente estadual do Banco do Brasil

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na manhã desta terça-feira com o superintendente estadual do Banco do Brasil (BB), Nassib Lomes. O encontro foi na sede da Superintendência Estadual do Banco, na Avenida Rio Branco, no Recife. Durante a reunião, eles conversaram sobre a construção da nova agência do BB, na praia de Porto de Galinhas. O projeto, de acordo com o superintendente, está pronto e prevê a construção de um ambiente mais amplo e moderno. O próximo passo, agora, é a fase de licitação. Até lá, técnicos do Banco do Brasil estudam a possibilidade de instalar um Posto de Atendimento Eletrônico (PAE) no balneário. Depois, o assunto da reunião passou a ser as instalações de caixas eletrônicos em todo o município e a implantação de postos de atendimento nos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela. Também participaram da reunião o secretário de governo, Romero Sales, a secretária de infraestrutura e serviços municipais, Giuliana Cavalcanti, o secretário especial de comunicação, Uyapuran Medeiros, a controladora geral do município, Célia Duarte, o procurador geral do município, Marcos Lira – além dos gerentes do Banco do Brasil, Luciano Moraes, Carlos Pires, Geovanes Neves, Bruno Fernandes e Tarcia Freire. Com informações da Prefeitura do Ipojuca

Prefeitura do Ipojuca

Reunião foi na Superintendência Estadual do Banco do Brasil, no Recife (Foto: divulgação)

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na manhã desta terça-feira com o superintendente estadual do Banco do Brasil (BB), Nassib Lomes. O encontro foi na sede da Superintendência Estadual do Banco, na Avenida Rio Branco, no Recife. Durante a reunião, eles conversaram sobre a construção da nova agência do BB, na praia de Porto de Galinhas. O projeto, de acordo com o superintendente, está pronto e prevê a construção de um ambiente mais amplo e moderno. O próximo passo, agora, é a fase de licitação. Até lá, técnicos do Banco do Brasil estudam a possibilidade de instalar um Posto de Atendimento Eletrônico (PAE) no balneário.

Depois, o assunto da reunião passou a ser as instalações de caixas eletrônicos em todo o município e a implantação de postos de atendimento nos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela.

Também participaram da reunião o secretário de governo, Romero Sales, a secretária de infraestrutura e serviços municipais, Giuliana Cavalcanti, o secretário especial de comunicação, Uyapuran Medeiros, a controladora geral do município, Célia Duarte, o procurador geral do município, Marcos Lira – além dos gerentes do Banco do Brasil, Luciano Moraes, Carlos Pires, Geovanes Neves, Bruno Fernandes e Tarcia Freire.

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS