Prefeita Dayse Juliana assina e libera publicação de edital da Lei Aldir Blanc no município de Primavera

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Dayse Juliana Primavera – Imagem/arquivo

A prefeita Dayse Julina assinou e liberou, nesta terça-feira (19), a publicação do edital da LEI ALDIR BLANC, N.: 14.017/2020, em benefício dos fazedores de cultura local.

‘’Em Primavera a cultura é vida. Por isso, nós lançamos, hoje, o edital, fruto de muito trabalho que resgatou os valores da Lei Aldir Blanc de volta para o Município. Agora é fazer com que esse recurso chegue o mais rápido possível àqueles que sofreram muito durante a pandemia, que são os nossos fazedores de cultura”, destacou a prefeita Dayse Julina.

Todo o processo para que esses benefícios alcancem os fazedores e espaços de cultura, que ainda sofrem os efeitos da pandemia de Covid-19, será gerenciado pela Secretaria Municipal de Cultura.

“Todo esse trabalho que fizemos de resgate dos recursos serão aplicados em várias categorias, além de subsídios para espaços culturais. Tudo isso nos deixa muito felizes e nos dá esperança de dias melhores para toda a classe”, pontuou a Secretária de Cultura , Michelle Silva.

Qualquer dúvida, os artistas, agremiações e profissionais da cultura do município podem procurar a secretaria de cultura de Primavera de segunda à sexta-feira, das 8h as 11h.

COMENTÁRIOS