Prefeita Dayse Juliana e deputado Guilherme Uchôa Júnior buscam em Brasília recursos para Primavera

Saiba mais informações clicando no link

A prefeita Dayse Juliana (PSB) cumpre nesta semana agenda em Brasília na busca por recursos para o município de Primavera. Em seu primeiro compromisso, nesta terça-feira 23, articulado pelo deputado Guilherme Uchôa Júnior, também presente na comitiva, a gestora, que também conta com a companhia do seu secretário de Governo João Paulo, esteve no gabinete do senador Jarbas Vasconcelos onde foi recebida pelo chefe de gabinete Aristeu Plácido Júnior, para tratar da liberação de recursos para a área de saúde de Primavera. Presidente do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana , Dayse Juliana também aproveitou para tratar sobre a ampliação do aterro sanitário que atende aos municípios consorciados. O encontro também contou com a presença de Klaus Lima, secretário-executivo do COMSUL.

Ainda na terça, Dayse Juliana, Guilherme Uchôa Júnior, João Paulo e Klaus Lima estiveram com o secretário nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, para tratar sobre demandas de Primavera e do COMSUL.

Nesta quarta-feira 24/11 a prefeita, o deputado e comitiva seguem em Brasília articulando junto a Ministérios a liberação de recursos e ações para Primavera.

COMENTÁRIOS