Prefeita de Casinhas acompanha vacinação drive-thru para idosos a partir dos 65 anos

Saiba mais informações clicando no link

Limoeiro – Prefeito Joãozinho cumpre agenda de articulações na capital
Deputado Eriberto Medeiros participa de entrega de nova ambulância à população de Cumaru
Prefeito de Limoeiro recebe secretários estaduais


Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, realizou o primeiro drive-thru de imunização contra a Covid-19, para os idosos de 65 a 69 anos. A prefeita Juliana de Chaparral acompanhou de perto os trabalhos, cumprimentando as pessoas nos veículos e aproveitou para enfatizar que o esforço para aplicação de doses é primordial para o município vencer o quanto antes a pandemia. Na ação de hoje, foram disponibilizadas 50 doses da Coronovac para moradores do Centro da cidade.

“Já estamos aqui de prontidão em frente à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda com o nosso drive-thru, junto com a nossa equipe de vacinação. Um dia de muita alegria e esperança, dia de ver o nosso povo acima dos 65 anos ser vacinado”, comentou Juliana, em vídeo compartilhado em suas redes sociais.


Mais de mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Casinhas, conforme dados divulgados pela coordenação municipal do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Mesmo com o avanço da vacinação em nosso município, a gestão da prefeita Juliana segue empenhada em alertar a população para a necessidade de todos os cuidados para se proteger do vírus. “É muito importante se evitar aglomerações, continuar usando máscaras e fazendo a higienização necessária com álcool. A batalha contra a Covid-19 só será vencida com a união de todos nós”, salientou.

Fonte: Blog Mais Casinhas

COMMENTS