Prefeita de Casinhas anuncia construção de pórtico na entrada da cidade

Saiba mais informações clicando no link


A prefeita Juliana de Chaparral (DEM) anunciou nessa quarta-feira (16) a construção de um pórtico na entrada do Centro de Casinhas. “Compramos um terreno bem ali na chegada do centro da cidade, pra quem vem no sentido Surubim. Já estamos com o projeto pronto e vai ficar lindo, pra nunca mais sermos motivo de piada, nunca mais ninguém dizer que a nossa terra é igual à cidade que o humorista Zé Lezin diz, que não tem o ‘seja bem vindo’ nem o ‘volte sempre'”, disse a prefeita em vídeo que mostra imagens em 3D de como ficará o pórtico.
“Papa Francisco costuma dizer: ‘tenha coragem, não tenha medo. Tenha coragem de sonhar coisas grandes’. E é isso que estamos fazendo por Casinhas: sonhando, mas também colocando em prática grandes sonhos. Como comemoro cada conquista deste governo, como agradeço a Deus todos os dias! Vamos em frente cuidando do bem mais precioso que nós temos, que é você, casinhense!”, completou Juliana.
MAIS CASINHAS
 

A Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Obras e Infraestrutura, iniciou esta semana uma operação de manutenção da iluminação pública do município. “A primeira etapa da ação contemplou as comunidades do Diogo, Vila Chêus, Lagoa de Pedra e Junco com a reposição de aproximadamente 100 lâmpadas”, informa o diretor Obras e Infraestrutura, William Santana.

Com isso o governo municipal pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade. A operação seguirá com os serviços de manutenção em todos os recantos e localidades do município.
“Era uma demanda muito aguardada pela população, com muitos pedidos feitos às gestões anteriores que nunca foram atendidos. Ouvimos, inclusive, relatos de moradores de uma dessas comunidades afirmando que essa manutenção não era feita desde a gestão do ex-prefeito de Surubim, José Arruda, quando Casinhas ainda era distrito”, conta William.

“A gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral pretende mudar essa história. É questão de obrigação, compromisso, foco, responsabilidade”, pontuou.

COMENTÁRIOS