Prefeita de Casinhas anuncia vacinação de todos os trabalhadores da Educação e pessoas que tomam apenas 1 remédio para pressão

Saiba mais informações clicando no link



A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, anunciou na tarde de hoje o início da vacinação contra a Covid-19 de todos os trabalhadores da Educação do município. “Amanhã, dia 5 de junho, estaremos realizando mais um drive-thru, dessa vez para vacinar todos os trabalhadores da Educação: auxiliares de serviços gerais, merendeiras, porteiros, equipes da Secretaria de Educação. A partir das 9h, em frente ao hospital da cidade, estaremos esperando todos vocês”, avisou.
A gestora também comunicou que os postos de saúde do município estarão abertos para aplicar a primeira dose em todos os moradores que fazem uso de apenas 1 remédio para pressão. “Precisamos continuar avançando com a vacinação da nossa população. Então, amanhã, quando finalizar o dia, mais pessoas estarão imunizadas e, se Deus quiser, todos unidos, vamos vencer a Covid-19”, concluiu Juliana.
A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que é importante as pessoas se dirigirem aos locais de vacinação munidos de todos os documentos necessários, a exemplo do RG, CPF, cartão de vacinação, e receita ou laudo médico (no caso dos hipertensos).

COMENTÁRIOS