Prefeita de Catende inicia ações voltadas para o mês mulher

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Dona Graça Prefeitura de Catende
Na manhã desta quarta-feira, 8 de março, o governo Municipal de Catende deu início a diversas ações em comemoração ao dia internacional da mulher.

As ações, que duraram todo o mês de março, irão acontecer em diversos bairros da cidade, de acordo com a Prefeitura, serão realizados os mais diversos cursos profissionalizantes, momentos de beleza e lazer, exames de cuidados básicos e palestras, todos voltados para o público feminino, sendo as ações realizadas em parceria com as secretarias da Mulher, Desenvolvimento Social e Saúde.

“Mais que um dia confraternização, o dia 8 de março representa nossa força enquanto sociedade. Parece que não, mas as mulheres ainda são diariamente questionadas e coladas a prova, eu mesma me sinto muito honrada em ser a primeira mulher eleita Prefeita de minha cidade, mas olhamos para trás e vemos que precisou passar mais de 90 anos para que isso acontecesse. Precisamos cada vez mais ocuparmos os espaços públicos e ainda mais de representação social, afinal de contas somos maioria. Em Catende teremos um mês inteiro de ações que vão além do simbolismo e chegam com impacto verdadeiro na vida de tantas mulheres”, destacou a prefeita Dona Graça.

COMENTÁRIOS