Prefeita de Catende se reúne com secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação

Saiba mais informações clicando no link


Nesta segunda (25/01), a Prefeita Dona Graça, acompanhada de seu filho e secretário de Governo, Rilton Braz, visitou o Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes em Recife.
Durante a visita, Dona Graça tratou de buscar parcerias com o Governo do Estado, visando melhorias no desenvolvimento e na geração de emprego e renda.

“A qualificação em lugares como Catende, podem transformar a realidade das pessoas, além de contribuir para o crescimento econômico e uma melhor qualidade de vida.” Disse Dona Graça.
Vamos estudar qual maneira a Secretária do Trabalho, Emprego e Qualificação do Governo de Pernambuco poderá atuar com sua estrutura e com os parceiros que sempre são solícitos e disponíveis junto as tais demandas.” Falou o secretário, Alberes Lopes, que na ocasião divulgou que será implementado a Central de Oportunidades de Pernambuco – (COPE), em Catende, o que vai ampliar o acesso da população catendense ao mercado de trabalho, qualificando os jovens e encaminhando ao mercado de trabalho.
Governo de Catende

COMENTÁRIOS