Prefeita de Itaíba alega que oposição está mentindo

Saiba mais informações clicando no link

Caro Welligton,

No ensejo de cumprimentá-lo, tendo em vista a postagem realizada nessa quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020, em vosso blog denominado Ponto de Vista, peço licença para esclarecer que o Sr. Manoel de Louro que recentemente renunciou ao mandato de vereador que lhe foi confiado pelo povo de Itaíba, foi eleito em 2016 na coligação partidária daqueles que hoje fazem oposição ao nosso governo.

Não é por coincidência que o referido senhor ao renunciar abriu a vaga para o suplente que também faz parte do grupo da oposição.

Durante os anos de 2017 a 2019, o Sr. Manoel de Louro acompanhou os vereadores governistas nas votações, mas sempre manteve firme a sua ligação com o grupo da família Martins, e agora, por coincidência ou não, renunciou abrindo vaga para integrante histórico da oposição.

Entretanto, a nossa preocupação é manter as conquistas que o nosso governo vem realizando em favor do povo itaibense que há três anos observa o funcionalismo recebendo rigorosamente em dia, a excelência na prestação dos serviços nas áreas de educação, saúde, agricultura e assistência social, a realização do maior programa de recuperação de estradas e reservatórios de água da zona rural, cujas ações colocam Itaíba nos melhores rankings de classificação entre as cidades do Estado de Pernambuco.

O povo de Itaíba está atento para quem quer fazer e ressurgir a política do atraso utilizando a Câmara de Vereadores, e estará presente nas sessões para acompanhar as votações e os projetos que serão enviados para o bem comum de todos.

Confiamos na seriedade dos parlamentares que fazem a Câmara de Vereadores de Itaíba, bem como no senso crítico da nossa população que diferencia quem está ali para legislar para o bem do povo e os que somente buscam benefícios próprios sem se preocupar com a qualidade de vida de quem lhes confiou o voto.

Aproveito para informar a esse nobre blogueiro que dentro em breve estaremos entregando novas escolas, unidades básicas de saúde, praças e pavimentação de ruas, sem comprometer as conquistas já alcançadas e que em virtude das mesmas, a população vem reconhecendo o nosso trabalho e demonstrando que 74% do povo itaibense aprova o nosso governo e 88% afirmam que a vida melhorou depois de termos assumido a Prefeitura no ano de 2017.

Por fim, não temos conhecimento da afirmação que o senhor realizou da existência de processos em meu desfavor, pois apenas um foi ajuizado e o mesmo teve a liminar negada pelo Juiz de Direito da Comarca de Itaíba, pois desde o meu primeiro dia de mandato tenho adotado a política de pleno respeito e colaboração com o Poder Judiciário e o Ministério Público, haja vista a importância dos mesmos no cotidiano da nossa cidade, que pela sabedoria do seu povo e na busca por novos tempos, pôs fim ao coronelismo, a perseguição e a administração que beneficiava apenas uma família em prejuízo dos demais itaibense.

Respeitosamente,

REGINA CUNHA

Prefeita de Itaíba

COMENTÁRIOS