Prefeita de Rio Formoso lamenta morte de Dr. Armando Filho e decreta luto de três dias

Prefeita de Rio Formoso lamenta morte de Dr. Armando Filho e decreta luto de três dias

A prefeita do município de Rio Formoso, Isabel Hacker (PSB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Dr. Armando Monteiro Filho e também divulgou nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos. “Rio Formoso decreta luto oficial por 3 dias, em memória daquele que dedicou a sua vida em defesa da nossa cidade e que deixou um legado que tem como principal marca o espírito público. O seu exemplo de amor por Rio Formoso nos serve de referência e combustível para continuarmos trabalhando cada vez mais pelo município”. Isabel Hacker - Prefeita do município de Rio Formoso

A prefeita do município de Rio Formoso, Isabel Hacker (PSB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Dr. Armando Monteiro Filho e também divulgou nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos.

“Rio Formoso decreta luto oficial por 3 dias, em memória daquele que dedicou a sua vida em defesa da nossa cidade e que deixou um legado que tem como principal marca o espírito público. O seu exemplo de amor por Rio Formoso nos serve de referência e combustível para continuarmos trabalhando cada vez mais pelo município”.

Isabel Hacker – Prefeita do município de Rio Formoso

COMENTÁRIOS