Prefeita Débora Almeida se reúne com superintendente regional dos Correiros

Prefeita Débora Almeida se reúne com superintendente regional dos Correiros

A prefeita Débora Almeida (PSB) esteve na tarde dessa quarta-feira, 29 de maio, na Agência Central dos Correios para obter informações sobre o fechamento da agência de São Bento do Una. Ela se reuniu com a superintendente estadual, Deyse Ferraz que explicou a prefeita que o motivo do fechamento foi uma ordem judicial onde afirma que a atual localidade era inadequada para os trabalhos dos Correios. Débora se comprometeu que ela e seus colaboradores estarão identificando imóveis que possam receber provisoriamente uma agência. Já a superintendente avisou que uma equipe técnica estará indo a São Bento do Una para avaliar esses imóveis. Ela também afirmou que estão estudando a possibilidade de reformar o antigo prédio dos Correios para instalação de agência própria.

A prefeita Débora Almeida (PSB) esteve na tarde dessa quarta-feira, 29 de maio, na Agência Central dos Correios para obter informações sobre o fechamento da agência de São Bento do Una. Ela se reuniu com a superintendente estadual, Deyse Ferraz que explicou a prefeita que o motivo do fechamento foi uma ordem judicial onde afirma que a atual localidade era inadequada para os trabalhos dos Correios.

Débora se comprometeu que ela e seus colaboradores estarão identificando imóveis que possam receber provisoriamente uma agência. Já a superintendente avisou que uma equipe técnica estará indo a São Bento do Una para avaliar esses imóveis. Ela também afirmou que estão estudando a possibilidade de reformar o antigo prédio dos Correios para instalação de agência própria.

COMENTÁRIOS