Prefeita Débora Almeida visita FNDE em busca de recursos para obras da Educação

​ A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB) está em Brasília participando de reuniões na Confederação Nacional do Municípios (CNM) e do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) durante essa semana. Aproveitando a estadia na Capital Federal, a prefeita está visitando vários órgãos federais, e na manhã dessa terça-feira, de junho, esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para ver questões relacionadas à diversos convênios com a entidade como a Quadra Poliesportiva do Povoado da Jurubeba, aquisição de ônibus escolares, construção das creches do loteamento Santo Afonso, do Sítio Gravatá e da Vila do Espírito Santo, além da compra de mobiliários. A prefeita falou em seu perfil do Instagram (@deboraalmeida40) sobre a visita a entidade. “Foi muito boa a visita aqui. Espero que possamos destravar a liberação desses recursos para esses convênios para que possamos dar maior e mais celeridade a essas obras”, comentou Débora. A prefeita deve ficar em Brasília até a próxima quinta-feira (06) onde deve, além de participar das atividades da CNM, visitar outros órgãos federais.  

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB) está em Brasília participando de reuniões na Confederação Nacional do Municípios (CNM) e do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) durante essa semana.

Aproveitando a estadia na Capital Federal, a prefeita está visitando vários órgãos federais, e na manhã dessa terça-feira, de junho, esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para ver questões relacionadas à diversos convênios com a entidade como a Quadra Poliesportiva do Povoado da Jurubeba, aquisição de ônibus escolares, construção das creches do loteamento Santo Afonso, do Sítio Gravatá e da Vila do Espírito Santo, além da compra de mobiliários. A prefeita falou em seu perfil do Instagram (@deboraalmeida40) sobre a visita a entidade. “Foi muito boa a visita aqui. Espero que possamos destravar a liberação desses recursos para esses convênios para que possamos dar maior e mais celeridade a essas obras”, comentou Débora.

A prefeita deve ficar em Brasília até a próxima quinta-feira (06) onde deve, além de participar das atividades da CNM, visitar outros órgãos federais.

 

COMENTÁRIOS