Prefeita do Ipojuca Célia Sales adere ao Consórcio de Vacinas

Saiba mais informações clicando no link

Foi assinado ontem (03), pela prefeita do Ipojuca, Célia Sales, o termo de intenção de compra de vacina contra a COVID-19 que foi elaborado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A iniciativa faz parte do Consórcio Nacional para compra das vacinas com o objetivo de aumentar o número de vacinados em todos os municípios, uma vez que o quantitativo que têm chegado à maioria dos municípios ainda é muito pequeno comparado à urgência de que todos se vacinem.

“Não há dúvidas do quanto esta movimentação e adesão para garantir mais vacinas é importante para a população. Precisamos ter mais vacinas o mais rápido possível e garantir que o nosso povo fique imune a esta doença que já levou tantas vidas”, afirmou Célia Sales. Com as doses que chegaram, Ipojuca já vacinou 1.576 pessoas até o momento, de uma população de cerca de 96 mil pessoas.

Outra boa notícia que ajudará na integração coletiva entre as prefeituras do estado é que no ultimo dia 1º de março, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, foi eleita como conselheira deliberativa dentro da chapa da nova diretoria executiva da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) presidida por José Patriota para o biênio 2021-2023.

Números da COVID em Ipojuca
(na última semana epidemiológica)
Casos ativos: 65
Descartados: 109
Casos graves: 02
Óbitos: 01

*Números desde o início da pandemia em Ipojuca*
Total de casos: 1.666
Óbitos: 105

COMENTÁRIOS