Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, recebe visita da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra

Encontro ainda contou com as presenças do deputado estadual Romero Sales Filho e do ex-senador Armando Monteiro

Nesta terça-feira (20), as duas prefeitas reeleitas, de Ipojuca e de Caruaru, Célia Sales (PTB) e Raquel Lyra (PSDB), respectivamente, se reuniram e trocaram um pouco as experiências de gestão. A visita de Raquel à Célia, na sede da Prefeitura do Ipojuca, foi simbólica uma vez que ambas têm um perfil de muito comprometimento com o seu povo, têm lutado para trazer investimentos para os municípios e não são da base aliada do Governo do Estado.

Entre os assuntos tratados na reunião, a reeleição, o enfrentamento à COVID-19, o desafio que é ter uma rede pública municipal de saúde de excelente qualidade e consequentemente absorver a demanda dos municípios vizinhos. Também foram discutidos o momento difícil que a Educação enfrenta com a pandemia e a possibilidade de projetos e parcerias administrativas entre Ipojuca e Caruaru.


Acompanharam a visita, o ex-senador e correligionário de Raquel Lyra, Armando Monteiro e o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB). A prefeita Célia Sales prometeu retribuir a visita a sede da Prefeitura de Caruaru. “É uma honra recebê-la, Raquel, pela excelente gestão que vem fazendo em Caruaru e pela mulher de fibra que sei que és”, disse Célia Sales. A prefeita de Caruaru por sua vez, disse acompanhar o trabalho que Célia vem desenvolvendo em Ipojuca e que acredita que esta troca de experiência só acrescentará para as duas cidades.

COMENTÁRIOS