Prefeita do Ipojuca e presidente do Crea-PE firmam parceira em projetos ligados à engenharia

Deputado estadual Romero Sales Filho também participou da reunião

Foto: Luiz Santos/Divulgação

Nesta sexta-feira (12), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), no Recife, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu com o presidente do Crea-PE, Adriano Antônio de Lucena, para firmar um acordo de cooperação de projetos para o município. Na pauta, temas como regularização fundiária, habitacão social, fiscalização de obras irregulares, drenagens e capacitação para profissionais da Zona Rural.
“A instalação do Crea-PE em Ipojuca é de extrema importância e nos dá segurança na qualidade da entrega das obras. Este ano, com toda a dificuldade, estamos muito animados com o que vamos avançar. Então quero vocês, junto com a gente, fazendo parte disso”, disse a prefeita Célia Sales. Entre os secretários que acompanharam a prefeita estavam Welligton Pereira (Habitaçao), Puran Medeiros (Desenvolvimento Econômico), Cícero Moraes (Governo), além do deputado estadual Romero Sales Filho e de Romero Sales.

Foto: Luiz Santos/Divulgação

De acordo com o presidente do Crea-PE, a comitiva trazida pela prefeita, “mostra a  importância que a gestão dá a instituição que tem quase 90 anos”. Ele ressaltou a importância de Ipojuca para Região Metropolitana do Recife e para Pernambuco e declarou: “Ipojuca mostra que quer fazer diferente e o Crea-PE não pode caminhar diferente. Vamos abrir novas vias, levar novas indústrias, gerar mais empregos, investir em engenharia para que toda a população seja beneficiada”. O deputado estadual Romero Sales Filho destacou que a presença do Crea-PE em Ipojuca, com certeza, vai ajudar “destravando e qualificando as obras na cidade”.

COMENTÁRIOS